DESENVOLVIMENTO: Secretário de Segurança Urbana apresenta relatório ao prefeito Pedoca Jatobá
Conteúdo publicado por Divulgação em: 11/07/2017 às 15:02h.
Compartilhe com mais pessoas

O Secretário de Segurana Urbana Walmore Tenório, vem apresentando uma desenvoltura de integração entre a GCM miguelense, a PMAL, a Polícia Civil, SMTT e Defesa Civil que está trazendo bons resultados para a administração pública municipal.

O trabalho está sendo realizado com muita lisura e que traz, ao mesmo tempo, ampla visibilidade no cenário nacional de forma satisfatória, onde foi publicada, recentemente, a indicação de São Miguel dos Campos como a 3ª cidade com melhores índices de segurança urbana do Brasil; “isto é motivo de orgulho!”, disse o Secretário.

Em reunião com o prefeito Pedoca Jatobá (DEM), e o vice-prefeito Drº Geraldo Lessa (PMDB), juntamente com o Secretario da SMTT Cel Mário Jorge o Secretário Walmore Tenório reapresentou os relatório estatísticos de desenvolvimento da GCM miguelense que hoje está bem considerada no cenário nacional.

https://www.alnoticias.com.br/wp-content/themes/ALNOTICIAS/pdf/estatistca.pdf

De acordo com a publicação da revista eletrônica exame.com a cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo/Sudeste brasileiro, deixa claro, que o bom resultado se deu pela estratégia de criar um canal de comunicação popular através do Gabinete de Gestão Integrada (CGI). Além disso, a montagem do ranking, foram considerados seis critérios fundamentais. São eles: o monitoramento de áreas de risco; iluminação pública; taxa de homicídios; acidentes de trânsito; despesas com segurança, além do efetivo de policiais, guardas-civis municipais e agentes de trânsito.

Diante do exposto a surpresa nacional foi a cidade de São Miguel dos Campos (AL), que subiu 16 posições em relação ao ano passado e aparece em 3º lugar na edição 2017. O município somou 1,639 ponto”, exame.com.

Para isso, também, acontecer em São Miguel dos Campos, a administração da GCM miguelense, juntamente com a PMAL, a Polícia Civil, SMTT e Defesa Civil, mantêm meios eficientes de comunicação, onde a sociedade miguelense tem acesso imediato. Para a GMC os contatos 82 98804 5257 e 3271 4603. Esses canais de comunitação garantem respostas imediatas e Guarda mantem o fiel e total segredo do sigilo do denunciante, quando solicitado. A ética profissional dos operadores da Base da GCM faz o trabalho produzir bons resultados.

Contatos que a população tem:

1 CIA Independente 82 98833 8933

Polícia Civil 82 3271 1805

Defesa Civil Municipal 82 98105 8676

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2112″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”DESC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]