Desfile cívico miguelense tem apresentação inovadora da Guarda mirim
Conteúdo publicado por Divulgação em: 02/10/2017 às 22:27h.
Compartilhe com mais pessoas

Desfile cívico miguelense em celebração dos 153 anos de aniversário de emancipação política que aconteceu no último dia 29 de setembro contou com a apresentação de 12 escolas municipais e teve registrada a presença da grande maioria dos alunos da rede municipal de educação.

O diferencial deste ano foi a apresentação de pelotão composto por guardas mirins, sendo esses filhos de Guardas Civis Municipais. O feito contou com o apoio do Secretário Municipal de Segurança Urbana Walmore Jatobá, que incentivou aos pais da sua equipe de funcionários públicos para que seus filhos abrilhantassem a passarela montada no centro de São Miguel dos Campos.

Quando o pelotão passou pelo palanque central houve muitos aplausos e muita emoção da população que parabenizava em alta voz pela iniciativa com frases empolgantes como: “É isso aí, a Guarda Municipal está de parabéns”, ou “Eles são o futuro de São Miguel dos Campos”, ainda “Temos que acreditar nessas crianças”.

O prefeito miguelense, Pedoca Jatobá (DEM), ficou maravilhado com a apresentação e parabenizou a equipe administrativa da GCM pelo bom trabalho apresentado.