Deslizamento de barreira interdita meia pista de ladeira do Coringa em São Miguel dos Campos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 28/05/2017 às 0:52h.
Compartilhe com mais pessoas

As fortes chuvas que caíram no início da noite deste sábado (27), provocaram deslizamento de barreira na ladeira do Coringa, Rua Mário Palmeira, que é um dos acessos a parte alta da cidade.

Populares que estavam passando no momento do deslizamento ficaram assustadas com a situação. Ninguém ficou ferido e não houve danos a nenhum veículo que transitava pelo local. Até a SMTT chegar ao local o trânsito ficou conturbado porque haviam voluntários controlando a situação de risco e muitos não queriam obedecer.

Com a chegada da GCM ao local do deslizamento da barreira, a situação foi controlada e pista ficou funcionando somente no sentido de descida, ou seja, ninguém sobe pela ladeira.

Estão no local o pessoal da Defesa Civil Municipal, a Guarda Civil Municipal, Assistência Social, SMTT e voluntários para ajudar no que for preciso para controlar a situação de perigo.

A Defesa Civil Municipal e a GCM informam que a ladeira está escorregadia e é preciso muita atenção no local.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2067″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]