Dr. Hélio Pinheiro faz entrega de diploma a prefeitos e vereadores de São Miguel dos Campos, Jequiá da Praia, Roteiro e Barra de São Miguel.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 01/12/2012 às 18:02h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação

[singlepic id=10838 w=320 h=240 mode=watermark float=left]Na última sexta-feira (30), em cerimônia solene realizada no auditório Joubert Câmara Scala, situado no Fórum Desembargador Moura Castro, na cidade  de São Miguel dos Campos, ocorreu à diplomação quatro prefeitos e seus vices assim como também de quarenta vereadores.

A cerimônia foi presidida com excelência pelo juiz Dr. Hélio Pinheiro Pinto que é o responsável pela 18ª Zona Eleitoral. Que em seu discurso de abertura salientou a importância que há no homem cujo recebe a autorização, através de diploma assinado pelo juiz, para representar o seu povo, tanto na esfera executiva quanto na esfera legislativa.

O diploma é uma procuração dada pelo povo ao político que irá desenvolver, trabalhar, defender quaisquer interesses que seja voltados a quem lhe deu a procuração, nesse caso o povo miguelense e os das cidades que aqui estavam recebendo seus diplomas.

Os prefeitos diplomados foram:

Por São Miguel dos Campos/AL

George Clemente (PSB) com seu vice Pedro Ricardo Alves Jatobá (PSL) (Pedoca).

Por Jequiá da Praia/AL

Marcelo Beltrão (PTB) e seu vice José Luiz Coutinho (PSC)

Por Roteiro

Wladimir Chaves de Brito (PDT) e sua vice Maria Júlia da Silva Alves (Irmã Julinha) (PDT)

Por Barra de São Miguel/AL

José Medeiros Nicolau (Zezeco) (PP) e seu vice Gedivan Martiniano dos Santos (PSB)

[nggallery id=969]