AL-Noticias

Arquivos Eleicões 2012

Dr. Hélio Pinheiro faz entrega de diploma a prefeitos e vereadores de São Miguel dos Campos, Jequiá da Praia, Roteiro e Barra de São Miguel.

Publicado em:    1 dez 2012 às 18:02,         Última atualização em: dezembro 1, 2012 às 18:02

Dr. Hélio Pinheiro faz entrega de diploma a prefeitos e vereadores de São Miguel dos Campos, Jequiá da Praia, Roteiro e Barra de São Miguel.

Publicado em:    1 dez 2012 às 18:02,         Última atualização em: dezembro 1, 2012 às 18:02

Por Redação

[singlepic id=10838 w=320 h=240 mode=watermark float=left]Na última sexta-feira (30), em cerimônia solene realizada no auditório Joubert Câmara Scala, situado no Fórum Desembargador Moura Castro, na cidade  de São Miguel dos Campos, ocorreu à diplomação quatro prefeitos e seus vices assim como também de quarenta vereadores.

A cerimônia foi presidida com excelência pelo juiz Dr. Hélio Pinheiro Pinto que é o responsável pela 18ª Zona Eleitoral. Que em seu discurso de abertura salientou a importância que há no homem cujo recebe a autorização, através de diploma assinado pelo juiz, para representar o seu povo, tanto na esfera executiva quanto na esfera legislativa.

O diploma é uma procuração dada pelo povo ao político que irá desenvolver, trabalhar, defender quaisquer interesses que seja voltados a quem lhe deu a procuração, nesse caso o povo miguelense e os das cidades que aqui estavam recebendo seus diplomas.

Os prefeitos diplomados foram:

Por São Miguel dos Campos/AL

George Clemente (PSB) com seu vice Pedro Ricardo Alves Jatobá (PSL) (Pedoca).

Por Jequiá da Praia/AL

Marcelo Beltrão (PTB) e seu vice José Luiz Coutinho (PSC)

Por Roteiro

Wladimir Chaves de Brito (PDT) e sua vice Maria Júlia da Silva Alves (Irmã Julinha) (PDT)

Por Barra de São Miguel/AL

José Medeiros Nicolau (Zezeco) (PP) e seu vice Gedivan Martiniano dos Santos (PSB)

[nggallery id=969]

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

2 comentários Vou comentar!

  • Comentário de esse cara sou eu... — 3 de dezembro de 2012 às 13:26

    huuuuummmmm…foi a posse? cuidado com a lama pra não saírem sujos!kkkkkkkkkkkkkkk

  • Comentário de Vamos trabalhar? — 5 de dezembro de 2012 às 18:26

    gostaria que os vereadores olhassem pelo descaso dos direitos dos funcionários. Sem receber seus direitos, como: decênio que vai fazer um ano sem receber, férias atrasadas um ano, salários dentro do outro mês.
    será que os funcionários trabalham motivados desse jeito? por favor nos ajudem a resolver esse pesadelo, pois estamos trabalhando com o maior desgosto. alguns dos direitos estão com quase um ano, não venham dizer que tem a ver com essa crise.

Deixe seu comentário