AL-Noticias

Noticias

É celebrado o Dia Nacional das Guardas Municipais, e GCM miguelense se apresenta em shopping

Publicado em:    10 out 2017 às 9:44,    Hugo Leonardo     Última atualização em: outubro 10, 2017 às 9:58

É celebrado em todo o território nacional o Dia da Guarda Civil, e a Guarda Civil Municipal miguelense se apresentou em Shopping na capital alagoana para mostrar relatório de atividades executadas no município de São Miguel dos Campos/AL, que fica na região sul do estado há 65km da capital Maceió.
Os organizadores da exposição apresentaram painel mosaico com várias fotografias de ações inerentes à GCM, apresentou também time line em vídeo, bem como outras atrações nas áreas de esportes, entretenimento e música.

Apresentações

Sob a orientação do professor Carlos, agentes da GCM miguelense, que são também profissionais do esporte na modalidade de lutas, apresentação técnicas de Jujitsu, de defesa pessoal e fez interação com a platéia presente.
Grupo de dança de rua Rip Rop, também, fizeram apresentação da cultura da dança urbana mais difundida pelo país a fora que é uma estilo de gênero musical iniciado nos de 1970 entre o povo jamaicano e latinos americanos na cidade de Nova York, onde teve como fundador Afrika Bambaataa.
Para concluir a exposição da GCM, a Banda Musical da Guarda fez apresentação com rico repertório que passeou pelo retro da música popular brasileira até a atualidade.

Presença

Esteve presente no evento o Secretário Municipal de Segurança Urbana, Walmore Jatobá, o Prefeito miguelense Pedoca Jatobá (DEM), empresários miguelenses além de vários agentes da GCM.

É celebrado o Dia Nacional das Guardas Municipais, e GCM miguelense se apresenta em shopping YouTube play
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário