AL-Noticias

Arquivos Eleicões 2012

Ednaldo da Adefal (PHS) recebe diploma de Vereador aplaudido por cidadãos miguelenses

Publicado em:    3 dez 2012 às 7:47,         Última atualização em: dezembro 3, 2012 às 9:38

Ednaldo da Adefal (PHS) recebe diploma de Vereador aplaudido por cidadãos miguelenses

Publicado em:    3 dez 2012 às 7:47,         Última atualização em: dezembro 3, 2012 às 9:38

Por Redação

[singlepic id=10891 w=320 h=240 mode=watermark float=left]Sexta-feira (30) fora um dia marcante para Ednaldo da Adefal (PHS), para sua família, para seus amigos e familiares, pois em cerimônia solene realizada no auditório Joubert Câmara Scala, situado no Fórum Desembargador Moura Castro, na cidade  de São Miguel dos Campos, presidida pelo Juiz Eleitora da 18ª Zona o Dr. Hélio Pinheiro Pinto, foi diplomado Vereador por São Miguel dos Campos.

Sempre empenhado no trabalho social de compartilhar forças, no sentido de ajudar, buscar solucionar problemas de ordem de saúde e outros, para com os deficientes físicos tanto de São Miguel, quanto de outras localidades, Ednaldo da Adefal (PHS) é merecedor de receber do povo miguelense a credibilidade como representante na Câmara de Vereadores.

O momento foi emocionante no instante em que seu nome fora chamado pelo mestre de cerimonias, porque ali naquele deslocar de seu lugar até a frente da mesa para receber o diploma, houve de espontânea liberdade salva de palmas e vozes chamando seu nome de merecedor (É isso aí Ednaldo… parabéns Ednaldo…)

Todos os presentes ali manifestaram essa alegria que segundo seu empenho, como homem dedicado a resolver problemas sociais em defesa dos deficientes, já está surtindo efeito, pois há poucos dias já articulou junto com a Dep. Rosinha da Adefal, prefeitura de São Miguel, CIMPOR e vereadores amigos um evento direcionado aos direitos que os deficientes têm e que não conseguem ter acesso por que a forma administrada de alargamento do conhecimento de tais direitos apresenta também sua deficiência, mas o governo federal está empenhado em mudar esse quadro. Reveja a matéria.

[nggallery id=971]

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

5 comentários Vou comentar!

  • Comentário de Wallace Gabriel — 3 de dezembro de 2012 às 14:37

    Com tanta inércia no legislativo local nos últimos anos, a figura de Ednaldo trás uma expectativa de mudança e trabalho. Conhecendo-o a mais de 20 anos e acompanhando seu trabalho por onde passa e, em especial, como presidente na ADEFSMIC, acredito que Ednaldo Vitor fará a diferença. Que o Senhor te abençoe e te fortaleça! Deixo para sua reflexão o texto bíblico de Josué 1.6-9.

  • Comentário de nadja romeiro alves — 3 de dezembro de 2012 às 19:06

    GRAÇAS A DEUS QUE EDNALDO GANHOU!….
    GRANDE VITORIA PARA ELE, ELE MERECE.

  • Comentário de tatiana cinthia — 4 de dezembro de 2012 às 0:47

    Parabéns Ednaldo da Adefal (Ednaldo Vitor), Que Deus lhe der sabedoria, para que vc faça um excelente trabalho com tem feito ate agora nesta longa caminhada na Adefismic. Que não será diferente como Vereador. Acredito eu, que vc fará a diferença!
    Parabéns!!!!!

  • Comentário de alvinho cd,s 2014 esse é o cara — 4 de dezembro de 2012 às 12:52

    meus parabéns meu vereador você merece tudo de bom que em 2013 você conquiste seus objetivos fica com deus e um abraço do seu grande amigo alvinho cd,s

  • Comentário de Rita Mendonça — 7 de dezembro de 2012 às 18:03

    Parabéns pela conquista, Ednaldo, e conte comigo para fazer do seu mandato um instrumento de inclusão social e de promoção da cidadania das pessoas com deficiência. Abraços.

Deixe seu comentário