Empresário João Jatobá será candidato a vice prefeito de Nivaldo Jatobá em São Miguel dos Campos.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 16/11/2015 às 7:52h.
Compartilhe com mais pessoas

O xadrez político de São Miguel dos Campos começa a se desenhar e a tendência será mais uma vez a polarização entre jatobá e clemente.

Faltando 10 meses para o pleito de 2016 a cidade de São Miguel dos Campos tem pelo menos Seis Pré candidatos a prefeito. Segundo informações recentes o empresário Nivaldo jatobá com o apoio do Governador Renan Filho e Renan Pai (Senador) deverá concorrer mais uma vez o pleito municipal. A novidade agora é que seu filho João Jatobá (PMDB) deverá compor a chapa majoritária como candidato a vice prefeito.

O principal concorrente deverá ser o vereador Jó Clemente (PDT) – sobrinho e aliado do atual prefeito George Clemente (PSB), que deverá ser o candidato da situação.

Clemente intensificou recentemente o marketing na cidade, visando diminuir o índice de rejeição acentuado, gerado nos primeiros anos de mandato.

Nesse cenário haverá espaço para o Vice prefeito Pedoca (Sobrinho do articulador e estrategista Tadeu Alves) concorrer? Outros nomes que surgem como pré-candidatos: Salustiano, Jairo Ramos e o Vereador café.

O Que o caro leitor acha? Deixe seu comentário abaixo!