Estrutura de caixa d’água não resiste e desaba em São Miguel dos Campos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 21/09/2018 às 18:48h.
Compartilhe com mais pessoas

Estrutura base construída para comportar caixa de água comunitária, capitel, não resistiu e tombou no Lot. Edgar Soares Palmeira, parte alta de São Miguel dos Campos/AL

O acidente aconteceu por volta das 17h20, no momento em que a caixa estava sendo abastecida com 25 mil litros de água portável que seria para abastecer o Lot. Edgar Soares Palmeira. O SAAE contratou a Concretec filial de Arapiraca que está localizada à Rua Ângelo Sobrinho, 311 – Nilo Coelho/Cavaco, para fornecer a estrutura.

No tombo da estrutura da caixa d’água um caminhão WV- Worker 8-120 placa HKW 5877 da Transportadora Tavares Vilela (deu perca total) e também uma Parati placa NLV 5007 do mesmo empresário; além de um ônibus particular que estavam estacionados próximo ao local da caixa d’água.

Conversamos com os colaboradores do SAAE Miguel da Purificação, Gilvan Maurício e Ismaque que estavam no local e nos falaram que a empresa Concretec foi contratada pelo SAAE para fornecer o capitel, e não sabiam dá explicações o porque do acidente, e sentiram-se aliviados por não ter acontecido nenhuma coisa pior com alguém que estivesse próximo.

Já o engenheiro da prefeitura Drº Edvaldo Bezerra, nos falou que a prefeitura não é a responsável pela estrutura comprada, e que o SAAE, (não a prefeitura miguelense), irá fazer os procedimentos cabíveis para que o caso seja esclarecido o quanto antes.

Entramos em contrato com o senhor Cristiano Clarindo Gerente da Concretec filial Arapiraca e ficou de nos passar mais informações sobre o assunto.

Amanhã por volta das 09h haverá uma equipe da empresa para dá todo o suporte e fazer avaliações imediatas sobres as possíveis causas do acidente.

Tags: