FALA PROFESSOR | Técnico Vica avalia a partida desse domingo e volta a sua atenção para o Vila Nova
Conteúdo publicado por Divulgação em: 22/09/2015 às 9:49h.
Compartilhe com mais pessoas

ASCOM – ASA

No último domingo (20), com a vitória diante do Icasa, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) garantiu a classificação para as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C com uma rodada de antecedência.

Apesar da vitória conquistada, o técnico Vica admitiu não ter gostado do futebol realizado pelo time do Gigante Arapiraquense nessa partida, porém, mostrou-se satisfeito com a classificação adquirida.

– Apesar da vitória não jogamos bem. Teve um determinado momento do jogo que tomamos sufoco. Tivemos a felicidade de fazer os gols e saímos com os três pontos. Estou feliz pelo resultado e com a classificação, mas não com o futebol que apresentamos. Agora vamos esperar o final da rodada para começar a projetar a próxima fase.

Ele falou ainda que todos os olhares estão voltados para o final desta rodada e consequentemente para a partida diante do Vila Nova, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca no próximo domingo (27), jogo que pode garantir a primeira colocação do grupo, dependendo de um revés no jogo do Fortaleza.

– Acho que dependendo do final da rodada, nós temos condições de brigar pela segunda colocação e quem sabe até pela primeira colocação. Vamos aguardar, ainda tem muita coisa para acontecer. Mas pelo menos contra o Vila, dá para a gente brigar pela segunda colocação dentro de casa.

Com 32 pontos ganhos, o ASA está momentaneamente na segunda colocação do grupo A da Terceirona, um a menos que o líder Fortaleza.

No próximo domingo, o alvinegro recebe o Vila Nova, no Fumeirão, partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.