AL-Noticias

Noticias

Festas dos professores da rede municipal marcada por momentos emocionantes

Publicado em:    12 nov 2018 às 10:56,  

 Ascom Prefeitura de São Miguel dos Campos   

Festas dos professores da rede municipal marcada por momentos emocionantes

Publicado em:    12 nov 2018 às 10:56,    Ascom Prefeitura de São Miguel dos Campos     Última atualização em: novembro 12, 2018 às 10:56

Festa em homenagem aos professores ontem à noite no Canavieiro aglutinou dezenas de profissionais da área e atraiu centenas de pessoas. Na ocasião o prefeito Pedoca disse que desde o inicio de seu governo não tem medido esforços para melhorar a Educação do município.

A Secretaria de Educação apresentou um vídeo com fotografias dos professores realizando suas atividades interagindo com os alunos, um momento emocionante.

Na ocasião o vice prefeito Geraldo Lessa, falou da importância da parceria com os governos estadual e Federal para fazer a construção de uma educação de qualidade.

A Secretaria de Comunicação apresentou um vídeo mostrando escolas que foram reformadas nesta gestão, escolas que estão em reforma, merenda escolar e formação dos professores para melhorar a educação, e o IDEB.

Um momento marcante e saudosista foi a homenagem aos professores da velha guarda, que já estão aposentados, unindo gerações.

Um jantar foi servido à categoria, teve sorteio de brindes, inclusive uma TV de 49 polegadas doada pelo prefeito Pedoca para o sorteio.

Logo após o sorteio houve apresentação de grande show musical, contando com a presença em massa dos professores cantando e dançando, em frente ao palco.

O evento contou com a presença da primeira dama Celinha Jatobá, secretários e vereadores.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário