Fortes chuvas causa deslizamentos de barreiras em Branquinha, alagamentos e quedas de árvores na grande Maceió
Conteúdo publicado por Divulgação em: 21/05/2017 às 13:04h.
Compartilhe com mais pessoas

As fortes chuvas que caíram desde o dia de ontem provocou vários deslizamentos, alagamentos e quedas de árvores no estado de Alagoas, como é o caso registrado pela Defesa Civil do Estado e do município de Branquinha, que foram acionadas para atender ao chamado emergencial da população devido a deslizamentos de barreira. Ao chegar no local foi constado que a extremidade da ponte de Branquinha, BR-104, estava com forte erosão. Mesmo com esta erosão, a ponte não está interditada. O deslizamento atrapalhou a passagem de veículos. Diante da situação, um trator da prefeitura foi acionado para o local para ajudar e o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) foi acionado por se tratar de rodovia federal e pela necessidade de que um engenheiro avalie a situação. 

Já na capital alagoana, foi registrado queda de árvores na Rua das Árvores no Centro e também alagamento na Cruz das Almas, mediações do Parque Shopping Maceió.

PRF defesa civil municipal também estão no local. Defesa Civil Estadual e Corpo de Bombeiros de sobreaviso.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2048″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]