Funcionário da CBTU causa acidente na AL220/Sul, próximo a São Miguel dos Campos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 21/06/2017 às 21:24h.
Compartilhe com mais pessoas

Por volta das 18h00 da noite desta quarta-feira (21), um funcionário da CBTU, visivelmente embriagado causou um acidente na AL-220, na chamada curva da morte. A curva é chamada assim devido aos muitos acidentes ocorridos, alguns com vítimas fatais e outros não.

O acidente foi entre um veículo Fiat Palio Fire Way, placa ORF-***4, de Maceió/AL e um Gol 1.6 StopLine, placa NMG-***0, também de Maceió/AL. O condutor do Fiat, Sr. Daniel Wagner da Silva estava indo de Limoeiro de Anadia para Maceió, quando foi surpreendido pelo Golf na curva da morte. O veículo foi lançado violentamente para fora da rodovia, parando dentro do canavial. Daniel estava com a esposa e sua cunhada. Ninguém ficou ferido.

O sinistro aconteceu porque o motorista do Golf, visivelmente embriagado, perdeu o controle do veículo no exato momento em que fazia a curva e colidiu na lateral do Fiat Palio. Ele estava indo para Arapiraca, onde reside no Bairro do Cavaco.

A equipe do SAMU esteve no local para prestar os primeiros socorros, bem como a Polícia Civil e a Polícia Militar. O indivíduo que causou o acidente foi levado para a PRF de São Miguel dos Campos, para fazer o exame do bafômetro. Após o teste, o mesmo foi encaminhado para a delegacia onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2095″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”DESC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]