AL-Noticias

Noticias

GCM miguelense recupera veículo roubado

Publicado em:    6 nov 2017 às 22:20,    Hugo Leonardo com GCM     Última atualização em: novembro 6, 2017 às 22:20

Criminosos detidos foram levados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos

Agentes da GCM miguelense foram acionados por volta das 16h30 pelo senhor Edmilson Alves da Silva, proprietário de motocicleta Honda Biz (cor prata) de placa NML 7594 de São Miguel dos Campos/AL, informando que seu bem havia sido furtada no mercado público. O Sr. Edmilson reside no Lot. José Calazans.

Após receberem todas as informações dos criminosos a guarnição da ROMU foi designada para efetuar o atendimento e saiu em diligência para dar apoio a vítima. Fazendo ronda nas imediações do Lot. José Calazans, a ROMU se deparou com os dois indivíduos suspeitos, de acordo com as características informadas, tentando efetuar uma ligação; eram os criminosos.

Ao avistarem a viatura da GCM, e de comportamento assustados, e de forma desorientada um dos criminosos (maior de idade), deu início a tentativa de evasão do local deixando o menor que ficou detido, pois não reagiu; contudo os agentes da GCM guarnição da ROMU conseguiu deter e algemar o criminoso fujão.

O flagrante foi encaminhado para delegacia regional de São Miguel dos Campos para serem realizados os procedimentos padrões.

Identificação

Criminoso menor de idadeWanderson Vieira da Silva (22/04/2000)

Criminoso maior de idadeJosé Rutemberg Amancio Duarte (27/09/1985). Os registros de ocorrência são de: Lesão corporal ocorridos em 13/12/2014 e 29/03/2015 e teve também ameaça ocorrido em 12/04/2015. Ele é residente no Loteamento Esther Soares Torres. 

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário