AL-Noticias

Arquivos Eleicões 2012

George Clemente é diplomado prefeito de São Miguel dos Campos

Publicado em:    30 nov 2012 às 17:52,         Última atualização em: novembro 30, 2012 às 17:53

George Clemente é diplomado prefeito de São Miguel dos Campos

Publicado em:    30 nov 2012 às 17:52,         Última atualização em: novembro 30, 2012 às 17:53

Por Redação

[singlepic id=10824 w=320 h=240 mode=watermark float=left]Em cerimônia solene realizada hoje (30) no auditório Joubert Câmara Scala, situado no Fórum Desembargador Moura Castro, na cidade de São Miguel dos Campos, o empresário do ramo de cervejaria distribuidora George Clemente (PSB) e seu vice Pedro Ricardo Alves Jatobá (PSL) (Pedoca), eleitos na muita eleição a prefeito e vice-prefeito foram diplomado pelo juiz Dr. Hélio Pinheiro Pinto que é o responsável pela 18ª Zona Eleitoral.

A solenidade contou com a presença de juízes e promotores de justiça e de prefeitos com seus vices, e vereadores eleitos das cidades de São Miguel dos Campos, Jequiá da Praia, Roteiro e Barra de São Miguel somando um total de 48 políticos diplomados.

A diplomação de George Clemente (PSB) foi para seus correligionários motivo de muita alegria. Houve manifestação através de salva de palmas, assobios e vozes ovacionando seu nome na sua chegada, na diplomação e após seu breve discurso na tribuna do auditório.

 

[nggallery id=966]

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

22 comentários Vou comentar!

  • Comentário de eu — 30 de novembro de 2012 às 18:15

    misericordia senhor DEUS! cuida e protege os miguelenses!

  • Comentário de Para esse tal de antonio miguelense — 30 de novembro de 2012 às 20:24

    (CENSURADO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO) sao Miguel…!!!, tome salario atrasado, comercio parado, perseguissao e muito mais muito desmando…. Agora agüente 4 anos pra vcs aprenderem!!!!

  • Comentário de HELIO 2 — 30 de novembro de 2012 às 20:46

    AGORA AGUENTA 4 ANO DE SOFRIMENTO, DEUS TENHA PENA DE NOS.

  • Comentário de paola — 1 de dezembro de 2012 às 0:07

    Que vergonha de ser miguelense…

  • Comentário de funcionário — 1 de dezembro de 2012 às 0:12

    Tenho certeza que mtos funcionários que estão com seus salários atrasados não estão felizes tomara que esses 4 anos passem rápido. misericórdia de nós.

  • Comentário de Portugues do Brasil — 1 de dezembro de 2012 às 7:02

    Prefeito do povo, foi recebido com muitas palmas e elogios, coisa nunca vista nas gestoes de rosiane e nivaldo, sem falar que ate o presidente do pmdb esteve la pra parabenizar george e tirou ate foto com o prefeito do povo, que venham os 4 anos de desenvolvimento, nosso povo ja nao aguentava mais tanto desmando, vivas a são miguel, ao povo e a george clemente!!!!!!!

  • Comentário de MIGUELENSE EM PROTESTO fora george — 1 de dezembro de 2012 às 10:57

    que vergonha prefeito não botou o nosso time jogar no campeonato alagoano de 2013 wue já estar prontos para dispulta do capeonato alagoano agora cade o nosso reforcos para melhorar o desepenho do time fora prefeito incompetente !!!!

  • Comentário de não! — 1 de dezembro de 2012 às 11:54

    o povo de são miguel dos campos, vão ter que curtir 4 anos ….., que DEUS tenha piedade de nós!

  • Comentário de para portugues do brasil — 1 de dezembro de 2012 às 12:05

    que suas palavras sejam totalmente o contrário…apartir de janeiro tudo vai mudar;pra piorar sua vida! que prefeito sem memória e sem escrúpulos…as palmas que voce ouviu foram pra o zezeco!

  • Comentário de que lástima!!!! — 1 de dezembro de 2012 às 12:08

    lastimável esse acontecimento…serão 4 anos de lástimas,sofrimento e fome e o que é pior,todos chorarão lágrimas de sangue! [são palavras de um correligionário do george]

  • Comentário de medo — 1 de dezembro de 2012 às 15:36

    eita meu DEUS era a ultima coisa que eu queria saber !que esse cidadão do atraso fosse diplomado! povo de são miguel dos campos sejam fortes para as surpresas que esse prefeito vai fazer apartir de janeiro de 2013. só JESUS por nós.

  • Comentário de Maísa — 1 de dezembro de 2012 às 15:45

    Misericórdia minha gente! Vamos confiar, as coisas não vão bem em Sao Miguel, mas vamos torcer para melhorar. Não vamos ficar só agourando, pelo Amor de Deus, a palavra é semente ( cresce e dá frutos) Vamos ser otimistas, seja lá quem esteja no comando do barco, porém somos filhos de deus e deus sempre proteje os seus filhos. Tanto faz partido político.

  • Comentário de e agora!!!!!! — 1 de dezembro de 2012 às 16:20

    o prefeito george tem 500 pessoas para dispensa em janeiro de 2013, olha só no que dar vota errado. jamais seu nivaldo iria acaba com a ocip. mais só presta assim mesmo, faça assim mesmo george vc está certo, agora o povo foi —– ter confiado em vc! só DEUS por nós!

  • Comentário de Karla — 1 de dezembro de 2012 às 16:49

    Parabéns George Clemente
    Deus tem seus planos para todos nós. Ele coloca cada um no lugar que achar melhor, concede-lhe talentos, que são diferentes, e quando os desempenhamos de acordo com a vontade do Senhor, mesmo que em níveis diferentes, somos tão ou mais vitoriosos do que aqueles a quem admiramos.

  • Comentário de telo — 1 de dezembro de 2012 às 18:15

    parabéns george meu prefeito e viva 2013!!!!

  • Comentário de que lástima. — 1 de dezembro de 2012 às 19:00

    lastimável esse prefeito…que pena desse povo de são miguel… não existe justiça não? estou longe,mas mesmo assim tenho dó.pois mora lá,meu avô e minha mãe…

  • Comentário de horrorooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! — 2 de dezembro de 2012 às 10:16

    gente vamos torcer para que melhore as coisas em são miguel.pois éramos falizes e não sabíamos,sinto muito por ter contribuido com ísso…a 16 anos que eu lutava por essa vitória,mas não achava que fosse uma derrota tão degradante…sinto muito gente e se arrependimento matasse…eu estaria morto! DEUS ME PERDOE POR TER CONTRIBUIDO PARA COM ESSA MISÉRIA EM SÃO MIGUEL DOS CAMPOS!!!

  • Comentário de piedades de nós — 2 de dezembro de 2012 às 11:11

    é verdade agora é torcer para que tudo der certo, porque só DEUS NA VIDA DE NÓS MIGUELENSES. eu nunca botei fé na administração de george clemente! sinto muito pois tem muito gente que confiou nele e agora vai perde seu emprego. ele é uma pessoa falsa! ele com aquele sorriso bonito e a falsidade escondida! meu DEUS nos ajudar e deixa que nada de mal nos atinja!

  • Comentário de esse cara sou eu... — 2 de dezembro de 2012 às 15:32

    nunca pensei que george fosse o prefeito de são miguel,ele nunca chegou a me conquistar e nunca teve cara e jeito de prefeito! é um absurdo o povo eleger esse homem como prefeito.!

  • Comentário de lucas — 2 de dezembro de 2012 às 19:13

    george mostre q isto q esta acontecendo é uma fase ruim ,pois o bom está por vir pq se Deus não o quisessse la teria deixado o o faraó sera q o farao ia ser bonzinho ??????george to com vc sempre

  • Comentário de Gustavo Deportivo — 3 de dezembro de 2012 às 13:38

    Voçês deixem de chorar ! George foi eleito não por amigos próximos dele mas sim por mais de 15.200 cidadãos miguelenses perceberam: arrogância,pré-potência,distanciamento dos mais humildes e total inércia administrativa nos gestores anteriores. Calma o momento é difícil para o mundo e não só para São Miguel, agora teremos um prefeito de todos os miguelenses e não apenas daqueles que votaram nele desarmem os ânimos tragam seu compromisso com o melhor segundo a vossa visão e provem de sua amizade, respeito e competência, Parabéns George assim como o Deportivo clube, você é uma águia !

  • Comentário de Que pena! — 4 de dezembro de 2012 às 20:03

    Gente, sinceramente qual é o desenvolvimento ?
    Férias atrasadas, salários pagos dentro do outro mês?
    dentro de um ano essa gestão ainda não se organizou. Misericórdia!
    só não sei pq ainda tem gente que vem defender, pq nacerta não está na pele dos funcionários.