AL-Noticias

Noticias

GIVALDO COMENTA: Já iniciou a batalha entre duas forças políticas, Collor x Calheiros

Publicado em:    8 ago 2018 às 19:55,    Por Givaldo Luiz     Última atualização em: agosto 8, 2018 às 19:55

GIVALDO COMENTA: Já iniciou a batalha entre duas forças políticas, Collor x Calheiros

Publicado em:    8 ago 2018 às 19:55,    Por Givaldo Luiz     Última atualização em: agosto 8, 2018 às 19:55

Quem não ficou surpreso com a reviravolta no cenário político alagoano. Onde muitos não acreditavam em que teria um o nome à altura do então atual governador Renan Filho, pra competir no mesmo nível.

No último domingo (5), o senador Fernando Collor, tornou oficialmente candidato a governador e o principal opositor do Renan Filho, onde não será fácil essa batalha tanto pra um, como para o outro.

Muitos já conhecem Fernando Collor e sabem que ele tem inúmeros admiradores e seguidores de carteirinha que admiram seu trabalho, Collor é jornalista e nascido no Rio de Janeiro, começou a sua carreira política como prefeito de Maceió em (1980 – 1982), foi deputado federal no ano de (1983 – 1987) e governador bem jovem de Alagoas, no ano de (1987 – 1989) e em seguida foi presidente da república federativa do Brasil no ano de 1989, e desde 2014 está no senado federal até agora, e não se elegendo a governador, continuar no cargo de senador pela Alagoas.

Bem, vamos ver uma grande batalha de quebra braço, o “velho” com o “novo”, a “experiência” com a “prática”, o “querido” contra o “indeciso”. E está lançado pra o povo qual o melhor para o nosso estado.

Uma coisa é certa, o cenário alagoano não tem preferência e não tem vitorioso declarado antes do tempo, está zero a zero para ambos. O que vai sobressair, acredito nisso, é a total experiência e articulação no meio dos líderes, e cada aliado que tiver ao seu favor, será de grande valia. E vamos concentrar nosso foco que respalda a direção da nossa política, de nossa terra, e torcer pra que o melhor vença e faça o belíssimo trabalho.

E fecho o meu comentário com uma frase bíblica para cada pessoa em que pensava que o resultado já estava certo, muito bem antes das eleições do dia 04 de outubro. Que o versículo diz; “A soberba precede a ruína, o espírito arrogante vem antes da queda”.

Qualquer sugestão ou feedback, fique vontade para entrar em contato: COMENTANDO NO FINAL DESSA POSTAGEM, ou em minha página do Facebook @givaldolluiz, e seu IG@givaldoluiz

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

1 comentário Vou comentar!

  • Comentário de Carlos pimentel — 9 de agosto de 2018 às 14:08

    Foi muito bom esse comentario, Nunca devemos contar Vitória antes do tempo.

Deixe seu comentário