AL-Noticias

Noticias

Goleiro do ASA Marcão já está registrado no BID da CBF

Publicado em:    22 jan 2019 às 12:33,  

 Com Fábio Lopes   

Goleiro do ASA Marcão já está registrado no BID da CBF

Publicado em:    22 jan 2019 às 12:33,    Com Fábio Lopes     Última atualização em: janeiro 22, 2019 às 12:33

O goleiro do ASA, Marcão, foi registrado no BID – Boletim Informativo Desportivo, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta segunda-feira (21).

Marcos Vinícius Fraga Milanezi, de 30 anos, chegou ao ASA no último sábado (19) e já passou pelo time arapiraquense nos anos de 2013, 2014 e 2015.

O atleta chegou no mesmo dia que o goleiro João Ricardo. A diretoria executiva do ASA também está regularizando a situação de João Ricardo para que o nome dele entre no BID ainda esta semana.

Marcão já pode defender o ASA nos próximos jogos do Campeonato Alagoano. O alvinegro entrará em campo no próximo domingo (27) contra o CEO – Centro Esportivo Olhodaguense, em Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário