Governador fala de sua forte ligação com a cidade e o povo feira-grandense
Conteúdo publicado por Divulgação em: 11/11/2015 às 21:24h.
Compartilhe com mais pessoas

Com assessoria

Durante visita à cidade de Feira Grande, ocorrida na manhã desta terça-feira (10), o governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), falou sobre sua forte ligação com a cidade e o povo feira-grandense.

Na oportunidade, o governador aproveitou ainda para elogiar o carisma da população com o deputado Jairzinho Lira (PRTB) e com o prefeito Veridiano Almir (PMDB).

Fico muito feliz quando chego numa cidade e vejo que as pessoas gostam e acreditam em seus representantes políticos“, disse o governador ao presenciar a reação calorosa das pessoas durante os discursos do prefeito e do deputado.

Renan Filho ainda falou sobre sua forte ligação com a cidade e com povo feira-grandense. “Durante anos acompanhei meu pai [Renan Calheiros] fazendo visitas ao saudoso ex-prefeito Almir Lira, pessoa na qual sempre tive grande admiração e respeito. Hoje fico feliz em saber que o DNA de Almir Lira continua presente na política local, através dos seus filhos Jairzinho e Veridiano, dois jovens comprometidos com os seus munícipes“, frisou o governador, que completou:

Como governador vou fazer muito mais por Feira Grande do que fiz quando fui deputado federal“, garantiu Renan Filho.