AL-Noticias

Noticias

Grupamento Escolar da GCM miguelense e Secretaria da Mulher realizam palestra da mulher

Publicado em:    8 nov 2017 às 22:53,    Hugo Leonardo     Última atualização em: novembro 8, 2017 às 22:59

Grupamento Escolar da GCM miguelense e Secretaria da Mulher realizaram palestra da mulher para moradores da Fazenda Furado – Zona Rural de São Miguel dos Campos/AL. O evento foi realizado na Escola Municipal Valdemar Cavalcante e contou com apoio da Secretaria Municipal de Educação.

A Palestra

O Corregedor, Londs, da GCM miguelense iniciou a palestra falando sobre a seguridade e amparo legal da Lei em relação a proteção da mulher e também informou que a Guarda Civil Municipal enquanto instituição trabalha em total apoio com a Secretaria da Mulher no quer for possível.

A Drª Maria Helena Jatobá, Secretária da Mulher, falou sobre os cuidados a serem tomados contra possíveis agressores da mulher e ensinou como a mulher pode acionar a Secretaria da Mulher para pedir socorro e apoio jurídico para não sofrer futuras humilhações desnecessárias.

As mulheres são fortes, são guerreiras, preparam a casa para o esposo, prepara a alimentação com muito carinho para o esposo e filhos; não o bastante ainda busca melhoria para a saúde dos filhos, também educação, enfrenta várias adversidades pela família“, disse a Drª Maria Helena.

Ainda: “A vida dessas guerreiras são preciosas e a Secretaria da Mulher luta para assegurar o bem estar delas“, disse a Secretária da Mulher.

Estiveram presentes: os Inspetores do Grupamento Escolar Sandro e Nelma, guarnição da ROMU sob o comando da Inspetora Edinedja.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário