Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos encontra veículo roubado
Central de denúncia da GCM de São Miguel dos Campos é acionada para averiguar veículo abandonado
Conteúdo publicado por Divulgação em: 26/06/2017 às 17:50h.
Compartilhe com mais pessoas

Após denúncia envida a central da GCM miguelense, de que uma motocicleta estaria parcialmente depenada, e abandonada em mata nas proximidades de uma indústria de açúcar da região, uma guarnição foi direcionada imediatamente ao local para verificar a procedência da informação.

Quando os agentes da GCM que se dirigiram ao local especificado pelo denunciante, foi constada a presença de uma motocicleta de cor azul parcialmente depenada e abandonada, como informou o denunciante. Ao realizarem pesquisa da placa NMA 7348, foi constatado que o veículo é fruto de roubo, possivelmente deixado ali após os ladrões pegarem o que queriam. A motocicleta é do município de Campo Alegre/AL. A denúncia teve procedência.

A GCM miguelense tomou a motocicleta e a levou para a delegacia da Polícia Civil para realizar os procedimentos cabíveis.

O Secretário Walmore Tenório informa que a população denuncia fatos como este porque sabe que o trabalho da GCM é de ajudar a população no que for possível para manter a ordem e a segurança.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2098″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”DESC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]