AL-Noticias

Noticias

Guarda Municipal faz balanço de 2017: mais de 500 ações para diminuir a criminalidade.

Publicado em:    12 jan 2018 às 7:19,         Última atualização em: janeiro 12, 2018 às 7:19

Guarda Municipal faz balanço de 2017: mais de 500 ações para diminuir a criminalidade.

Publicado em:    12 jan 2018 às 7:19,         Última atualização em: janeiro 12, 2018 às 7:19

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Guarda Municipal, desenvolveu no ano de 2017 um trabalho voltado à defesa da sociedade colaborando para a diminuição dos índices de criminalidade.

“A prova disso é que em julho do ano passado o ranking Connected Smart Cities, da consultoria Urban Systems, elegeu São Miguel dos Campos como a 3º cidade mais segura do Brasil, superando e muito a marca do ano de 2016, quando o município estava em 19º lugar”, afirma o secretário de Segurança Urbana, Walmore Tenório.

De acordo com o secretário, essa diminuição da violência se deu por conta dos esforços mútuos da Guarda com a Polícia Militar, a Polícia Civil e a SMTT, que estão sempre em ações conjuntas.

Conforme o Boletim de Estatística de Ocorrências em 2017, foram realizadas mais de 500 ações. Dessas, 322 foram solucionadas, ou receberam apoio exclusivamente da Guarda.

Efetuamos diversas prisões, abordagens, recuperações de veículos roubados e intervenções em tentativas de homicídio”, afirmou o secretário.

A Guarda também encontrou pessoas desaparecidas, conduziu indivíduos com distúrbios mentais para hospitais e prestou atendimentos em solicitações de socorro.

Walmore ainda pontuou o apoio na segurança de eventos como Feira da Ponte, Dia do Trabalhador e São João.

Ainda temos muito a avançar, mais com um trabalho sério e respeito aos cidadãos miguelenses, iremos fazer muito mais”, afirmou o secretário de Segurança.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário