AL-Noticias

Noticias

Guardas femininas passam por capacitação em APH

Publicado em:    25 nov 2018 às 17:47,  

 Por Divulgação   

Guardas femininas passam por capacitação em APH

Publicado em:    25 nov 2018 às 17:47,    Por Divulgação     Última atualização em: novembro 25, 2018 às 22:39

Na última quinta (22), Guardas Civis Municipais femininas de São Miguel dos Campos/AL, recebem treinamento em APH.

O treinamento de atuação da instituição de segurança urbana é altamente necessário para a sociedade em geral, tendo em vista que é preciso manter a ordem social e controlar o comportamento inadequado de indivíduos que insistem em serem infratores (não importa a faixa etária).

Pensando nisso a equipe de capacitação busca, através do Instrutor e subinspetor da GM Miguelense Aldezon de Barros Silva em conjunto com toda a estrutura organizacional da GCM miguelense, sempre estarem atualizados com conhecimentos que favoreçam o crescimento dos agentes da promoção da segurança social que atuam como Guarda Civil Municipal.

Conteúdo ministrado: abordagem primária a vítima, OVACE em adulto e bebê, PCR, fraturas, chave Rautech, transporte de feridos, AVC, DIABETES, retirada de capacete, uso do torniquete tático e torniquete improvisado, convulsão, epilepsia, vertigem, desmaio, ferimentos por arma branca, arma de fogo, posição lateral de segurança (PLS), curativo valvulado, dentre outros. Teoria e prática.

O secretário de Segurança Urbana Walmore Tenório, assim como os diretores Anderson Wallace e Genilson Euclides, têm se empenhado em ver a equipe toda capacitada para atuar com dinamismo e eficaz.

Participaram do treinamento as Inspetoras: Josefa, Marinelma, Neuza, GMS: Denise, Marcela, Nadja e Edna (trânsito).

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário