Há menos de 20 dias para a estréia, Associação Teatral Arte e Fé intensifica os ensaios para o espetáculo paixão de Cristo
Conteúdo publicado por Divulgação em: 11/03/2018 às 12:43h.
Compartilhe com mais pessoas

A Associação Teatral Arte e Fé (ATAF), há Mais De 20 anos revive “A Maior e Mais Bela História da Humanidade”. Em um espetáculo de fé e vida, onde a manifestação artística de um povo se une para representar os últimos momentos de Jesus Cristo com criatividade, sempre em busca de uma constante renovação que leva quem assisti, viver a cada ano uma nova emoção.

Para garantir a excelente qualidade do evento já considerado um dos melhores da região, são empregados recursos em áudio digital, iluminação, show pirotécnico e vários efeitos onde o público poderá ver detalhes importantes do espetáculo.

A realização do drama da Paixão de Cristo de São Miguel dos Campos será realizada nos dias 30 (sexta-feira da Paixão) e 31 de Março (Sábado De Aleluia ) tendo início ás 20h na Praça Multieventos que diferente dos anos anteriores este ano será em quatro estruturas de palco que durante 1hora e 40 minutos, sem interrupções se transformam em 9 (nove) cenários em uma ação que permite ao público uma melhor assimilação das cenas em seu decorrer sem precisar se deslocar para assistir. A montagem do espetáculo conta com atores do próprio município e é apresentado gratuitamente o que faz dele um poderoso instrumento de inclusão social.

A Semana Santa em São Miguel dos Campos traz também para a comunidade e aos visitantes a felicidade de assistir uma grande montagem teatral sem a necessidade de se deslocarem para outros estados.

O espetáculo para esta temporada terá além de novos atores, cenas inéditas, novidades no bacanal de Herodes, sem contar com a via crucis que acontecerá no meio do publico, sem contar com outras novidades, destacou André Vieira diretor geral da ATAF.

A Paixão de Cristo tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos, do Governo do Estado de Alagoas, de empresários locais e do Café Santa Clara.

Tags:,