Homem se envolve em grave acidente automobilístico em Riacho Doce, é sedado e levado ao HGE, mas não resiste aos ferimentos
Homem colide fortemente contra a lateral de veículo, fica gravemente ferido, mas é socorrido e levado para o HGE
Conteúdo publicado por Divulgação em: 29/04/2017 às 17:15h.
Compartilhe com mais pessoas

Na tarde deste sábado (29), as equipes aeromédica e Falcão 03 (trabalho integrado convênio SSP/Saúde), resgataram motociclista em Riacho Doce, litoral sul de Alagoas. A vítima, identificado como Marcos César Costa da Silva, 23 anos de idade, morador da Barra de Santo Antônio/AL, conduzia motocicleta de placa ORK- 2518, modelo Honda CG Preta. No acidente a vítima teve suspeita de trauma nos membros inferiores e toráx.

A equipe aeromédica embarcou no helicóptero Falcão 03, da Segurança Pública, para mais um atendimento a vítima de acidente entre carro e moto, no bairro Riacho Doce, em Maceió/AL. Com o impacto da colisão o condutor da motocicleta ficou gravemente ferido, mas segundo informações do Grupamento Aéreo, estava consciente, porém com suspeita de trauma nos membros inferiores. Além das lesões nas pernas o paciente também estava com lesões no tórax e precisou ser sedado e foi intubado pelo aeromédico Diogo Gonzaga, antes de chegar ao HGE. Na unidade teve a parada cardíaca.

Após atendimento, com apoio também dos guarda-vidas da Praia da Sereia, o motociclista foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos, e entrou em óbito devido a parada cardiaca. O motorista do Ford Ka, envolvido no acidente, saiu ileso.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2020″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]