AL-Noticias

Noticias

Hospital do Açúcar abre novo Pronto Atendimento a partir da próxima terça-feira (7)

Publicado em:    6 nov 2017 às 10:48,    BCCOM Comunicação     Última atualização em: novembro 6, 2017 às 10:48

Buscando estender sua qualidade assistencial à população alagoana, a direção do Hospital do Açúcar abre as portas do seu mais novo empreendimento: Pronto Atendimento (P.A.) 24 horas em sistema de urgência para convênios e particulares, a partir da próxima terça-feira (7).

Localizado no andar térreo do prédio principal, próximo aos setores de hemodinâmica e tomografia, o PA Açúcar prestará atendimentos clínico e de maternidade, laboratório clínico, tomografia e ressonância 24horas. Os usuários também terão ao seu dispor sobreaviso de especialidades, exames cardiológicos, radiologia e ultrassonografia.

No Pronto Atendimento do Açúcar os usuários irão encontrar uma completa estrutura, com recepção, classificação de risco, consultório médico, sete leitos de observação e um ambiente confortável para administração de medicações de curta duração. Além disto, terá todo suporte e estrutura deste complexo de saúde e profissionais.

Uma das conquistas da atual diretoria executiva, o serviço de pronto atendimento do Açúcar foi projetado em 2015 e contou com a aplicação de recursos da própria Instituição para arquitetar e equipar os leitos. O serviço é uma importante porta de entrada ofertada pela unidade.

O presidente do Hospital do Açúcar, o médico Edgar Antunes Neto, enfatiza o reforço do PA Açúcar aos produtos da Unidade. “A gestão vai, efetivamente, materializar o funcionamento do PA, com objetivo de promover a saúde com satisfação plena dos usuários. Nosso investimento tem como base a prestação de um atendimento ágil, mantendo a qualidade assistencial e profissional de credibilidade do Açúcar”, resume o presidente.
A solenidade de lançamento acontece nesta segunda-feira (06), e deverá contar com a presença de autoridades públicas e políticas de Alagoas, além de gestores de Instituições das iniciativas públicas e privadas.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário