INTERIOR: Sede do Ciretran é inaugurada em Atalaia
Conteúdo publicado por Divulgação em: 04/04/2016 às 21:30h.
Compartilhe com mais pessoas

Solenidade contou com presença de autoridades municipais e estaduais

Com: Elaine Rafaella – Rafafá

Coordenadoria de Comunicação – Prefeitura de Atalaia

O diretor-presidente do Detran, Antônio Carlos Gouveia, inaugurou na última quinta-feira (31), o novo prédio da 11º Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município de Atalaia. A solenidade contou com a presença do prefeito Zé do Pedrinho, vereadores, secretários municipais, além do presidente da Coopervales, Túlio Tenório, doSecretário de Agricultura do Estado, Álvaro Vasconcelos entre outras autoridades.

A nova sede, situada na Avenida Pedro Pereira Acioli, nº 8, no BAIRRO José Paulino, conta com instalações diferenciadas, localização estratégica e uma estrutura mais moderna, o que possibilitará a ampliação do atendimento em até 50% a mais do que era realizado anteriormente.

Na oportunidade, o prefeito elogiou o espaço, e destacou que agora os prestadores de serviço e a população terão mais comodidade. “A nova sede oferecerá melhores condições de serviços aos profissionais e, principalmente, para quem precisa dos atendimentos”, disse.

Para Antônio Carlos, as instalações do novo Ciretran seguem o mesmo padrão do moderno prédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL), que tem como foco acelerar o atendimento, oferecendo todos os serviços em um só lugar.

“Além de facilitar a vida dos usuários, queremos possibilitar conforto aos servidores. Um grande diferencial é a presença do totem, que funciona como um caixa eletrônico, trazendo agilidade e beneficiando mais pessoas”, afirmou.