AL-Noticias

Noticias

Jovem se afoga e morre na praia do Gunga; CBMAL fez procedimentos para reanimar

Publicado em:    13 jan 2019 às 11:51,  

 Hugo Leonardo   

Jovem se afoga e morre na praia do Gunga; CBMAL fez procedimentos para reanimar

Publicado em:    13 jan 2019 às 11:51,    Hugo Leonardo     Última atualização em: janeiro 13, 2019 às 13:59

Jovem, identificado pelo CBM/AL, C.S. 16 anos, se afoga e morre na praia do Gunga em Roteiro/AL, no local conhecido como curva da morte, ponta da areia, é onde acontece o encontro das águas do mar com a Lagoa do Roteiro. O corpo foi encontrado na margem oposta ao mar.

O jovem teria vindo do Povoado Cruz das Donzelas, Maia dos Bois, estado de Sergipe em uma excursão, informou Cel. André, Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

O local onde o rapaz passou a tomar banho é perigoso e segundo populares não há nenhuma placa informando sobre o perigo.

O Corpo de Bombeiros foram acionados e tentam reanimar, contudo não houve mais a possibilidade de salvar a vida do jovem menor de idade. A aeronave Falcão 05, do Grupamento Aéreo participou do acionamento.

Ainda de acordo com relatório de ocorrências em tempo real dos Bombeiros informa que cinco militares em uma viatura foram deslocados para a região às 10h48.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário