Junta Militar de São Miguel dos Campos recebe equipamentos de informática doados pela Câmara de Vereadores
Conteúdo publicado por Divulgação em: 27/03/2018 às 14:04h.
Compartilhe com mais pessoas

O presidente da Câmara de São Miguel dos Campos, Maxwell Idalino, esteve na sede da Junta Militar para realizar a entrega dos equipamentos de informática doados pela Casa. Há mais de um ano enfrentando dificuldades na prestação de serviços, o secretário Acácio Mendes Filho e o secretário adjunto, Alexsander Borges, agradeceram a iniciativa da Câmara.

“Fomos informados do anúncio da doação feito em plenário, e ficamos felizes pela forma como os vereadores atenderam a este pleito de forma tão rápida. Ao realizar as doações desses equipamentos de informática,a população terá suas necessidades atendidas e nossa equipe terá uma condição administrativa bem melhor e organizada”, disse Mendes.

O presidente destacou a importância do órgão para o município. “Como forma de retribuir os serviços prestados pelo Exército, nos organizamos e fizemos a doação desses novos equipamentos, como também, o serviço de acesso à internet. Através da Junta, o civil tem o primeiro contato com a vida militar, então, nada mais justo que nos empenharmos e contribuirmos para normalizar o atendimento e beneficiar a nossa população”, concluiu Maxwell Idalino.

Tags: