AL-Noticias

Luta

Lutadores farão pesagem oficial aberta ao público na praça da Matriz e marca preparação final para o MFC 22

Publicado em:    31 mar 2017 às 11:26,         Última atualização em: Abril 1, 2017 às 14:07

São Miguel dos Campos vai tremer com grandes lutas na noite do dia 1º de abril no MCF 22

A semana foi de muitas expectativas e preparação na reta final para o MFC 22 que acontecerá neste sábado (01) às 19h30. O evento acontecerá no Ginásio de Esportes municipal.

O evento tem promessa de lotar o ginásio com as 14 lutas previstas, sendo duas defesas de cinturão, a primeira será entre o alagoano Otávio Besouro (Shock Fight/Pitbull Brother) e o sergipano Gustavo Cabeça (DFC) na categoria peso pena até 66 kg, e outra será entre Sergipano Willian Souza (DFC) e o alagoano Alan Pitbull (Fire RGK). Além de Besouro e Alan Pitbull, estarão representando São Miguel dos Campos os atletas: José Roberto, Valdemir Chola, Ronaldo Silva, Wellington Otaviano, Ronisso Jacaré, Vanessa Fontan, Eduardo O’Menor, Welton Fino, Silvânia Ferreira e Marcos Roberto.

 

Aquela encarada entre os atletas acontecerá na pesagem que vai ser hoje às 19h30, na Praça Padre Júlio de Albuquerque (Pç da Matriz) , onde os apaixonados pelo esporte esperando ver as encaradas entre os atletas Otávio Besouro/Gustavo Cabeça e Alan Pitbul/ Willian Souza.

São Miguel dos Campos, será bem representado nesse evento e contaremos com excelentes resultados dos atletas miguelenses. O Brasil conhece São Miguel dos Campos por sua história, mas além de sua história, nós estamos abrindo horizontes para que haja mais conhecimento acerca da prática desse esporte de artes mistas na cultura da cidade”, disse o professor Carlos Oliviera.

Quem ainda não comprou o seu ingresso, ainda dá tempo, basta ir aos pontos de vendas – Academia WFGYM – Isa Fitness Suprimentos – Supermercado Martins – Supermercado Santa Edwirges e em Maceió na Academia X-FIGHT.

Embates acontecerão conforme abaixo:

Ronisso Jacaré x Lucas Simor (66kg)

Gustavo Cabeça x Otávio Besouro (66kg)

Rafael Silva x Heitor Santos

Eduardo D’Menor x Elvis Alves (70kg)

Wellington Otaviano x Rodrigo Miyagui (73kg)

Silvânia Ferreira x Jhenniker Nascimento (52kg)

Ricardo Marx x José Roberto (66kg)

Alessandra Santos x Vanessa Fontan (63kg)

Jadosn Vicente x Ronald Silva (80kg)

Marcos x João

Jacaré x Meci

Willian Souza x Alan Pitbull (66kg)

Marcos Roberto x Matheus Henrique (61kg)

Welton Fino x Whasington Júnior (61kg)

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário