Mães miguelenses são homenageadas pela Guarda Civil Municipal em missa alusiva ao mês de Santa católica.
Obrigado a todos os Guardas Municipais e ao Secretário Walmore Tenório pela homenagem que foi feita a nós que somos mães, Deus lhe abençoe
Conteúdo publicado por Divulgação em: 08/05/2017 às 1:18h.
Compartilhe com mais pessoas

A paróquia de Nossa Senhora Ó, em São Miguel dos Campos/AL, vem celebrando, desde o dia 01 de maio, várias noites de missa com noiteiros miguelenses. Tudo isto em alusão aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba do Sul, e os 100 anos das aparições Nosso Senhora aos pastozinhos de Fátima, em Portugal. E na noite deste domingo (07), os noiteiros, para o IV Domingo Pascal – Jesus o Bom Pastor, foram: família Jatobá, TLC, Secretaria Municipal de Segurança Urbana, Guarda Municipal, SMTT, Polícia Civil, Batalhão da Polícia Militar.

O Secretario Walmore Jatobá, organizou a participação com o grupamento musical da GCM miguelense e também oficializou a presença de Guarnição para que o convite fosse honrado com solidez e responsabilidade já que foram convidados a serem noiteiros. “Isto se constitui uma honra para a Guarda Municipal de São Miguel dos Campos, já que esta é a primeira vez, na história dessas celebrações, que nós estamos participando como noiteiro, isso muito nos honra e devemos isto ao nosso trabalho e apoio irrestrito da Prefeitura Municipal”, disse o secretário.

Homenagem às mães

Aproveitando a programação da noite, o Secretário Walmore Jatobá, distribuiu, de forma aleatória, para 100 mães, rosas como forma de gratidão e ao mesmo tempo mostrar para a sociedade que o trabalho da Guarda Civil Municipal está direcionado ao bem-estar da sociedade miguelense e também que a GCM está sempre focada na manutenção da paz e da segurança.

Em meio a entrega das flores houve um momento emocionante, onde uma mãe, a senhora Bernadete Silva, moradora do Bairro Humberto Alves, se emocionou e chorou ao receber a rosa porque o ato a fez lembrar do seu filho Jonatas João que foi para o Mato Grosso em busca de trabalho, e isto a fez feliz. “Obrigado a todos os Guardas Municipais e ao Secretário Walmore Tenório pela homenagem que foi feita a nós que somos mães, Deus lhe abençoe”, disse dona Bernadete.

Apresentação do Grupamento Musical da GCM

Com repertório muito afinado o Grupamento Musical da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos, fez brilhante apresentação para fechar com chave de ouro a noite da GCM na programação da Igreja. Quando terminou a missa, o projeto Música na praça fez sua apresentação e foi aplaudido pelo público presente que gosta da ideia e compartilham alegria com os músicos da Guarda os incentivando a continuarem com este trabalho.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2027″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]