Marcelo Beltrão se filia ao MDB e é pré-candidato a Deputado Estadual de Alagoas
Conteúdo publicado por Divulgação em: 23/03/2018 às 21:08h.
Compartilhe com mais pessoas

A cúpula do MDB, em Maceió, se reuniu na noite da última quinta-feira (22), Dia Mundial da Água, para notificar a volta de Marcelo Beltrão (Atual Secretário Municipal de Educação de Marechal Deodoro), ao MDB. Partido que deixou no ano de 2008. Marcelo Beltrão é pré-candidato a Deputado Estadual na base do governo e irá disputar uma das cadeiras na Casa Tavares Bastos, ao lado do governador Renan Filho. Nos próximos dias Marcelo Beltrão está se afastando, desincompatibilizando de seu cargo em Marechal Deodoro.

A filiação de Marcelo Beltrão ao MDB contou com a presença do Senador da República, Renan Calheiro, do próprio Governador de Alagoas, Renan Filho, do prefeito de Piaçabuçú, Drº Djalma Breda, do vice-governador Luciano Barbosa, do Prefeito de Penedo, Macius Beltrão, do Prefeito de Cacimbinhas Hugo Wanderley e também Rosiane Beltrão, dentre outros.

A vinda do Marcelo Beltrão ao MDP é muito importante para o partido, para caminhar junto conosco“, disse o Senador Renan Calheiros.

Já o Governador Renan Filho disse: “O Marcelo tem demonstrado muita competência na área educacional por onde passou e pode ser considerado um bom nome, até, para ser Secretário Estadual de Educação; é por isso, sua competência, que essa vinda do Marcelo Beltrão é boa e significativa para está marchando com MDB“.

Pessoal boa noite a todos quero cumprimentar em primeiro lugar minha esposa, porque tem me ajudado na minha carreira e como todos sabem a família é muito importante para nos ajudar nessa caminhada.
Quero agradecer a todos que vieram principalmente ao Macius Beltrão porque é o responsável pela antecipação dessa filiação por que estará viajando em breve e ele conseguiu reunir todos; o senador Renan Calheiros o governador Renan filho e os demais…
Quero dizer que estou voltando ao MDB com aval de todos que fazem família Beltrão. É uma tradição histórica que a nossa família tem com MDB, aliás eu já fui vereador com 15 111 no ano 2000, e desde de 2008 estive afastado, mas agora estou de volta para somar“, disse Marcelo Beltrão.