AL-Noticias

Noticias

Miguelenses celebraram o 153º aniversário de emancipação política

Publicado em:    2 out 2017 às 12:36,    Hugo Leonardo     Última atualização em: outubro 2, 2017 às 12:38

Miguelenses celebraram o 153º aniversário de emancipação política que foi realizado no último final de semana com programação planejada e organizada pela prefeitura miguelense.

Na quinta-feira (28), o prefeito Pedoca Jatobá (DEM), juntamente com o vice-prefeito Drº Geraldo Lessa (PMDB) e equipe administrativa inauguraram as melhorias no bairro Humberto Alves.

Na sexta-feira (29), pela manhã houve salva de fogos com 21 tiros, hasteamento dos pavilhões, breve histórico de São Miguel dos Campos com o historiador professor Manoel Clarindo. Logo após foi celebrada Santa Missa em Ações de Graças, na Igreja de Nossa Senhora do Ó, pelo Padre Erick.

No segundo horário o registro final das celebrações foi para o grande desfile cívico tradicionalmente promovido pela prefeitura miguelense, onde contou com a presença marcante de 12 escolas municipais e também as bandas de música da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e banda do Maestro Braúlio Pimentel, o Bumba meu Boi Águia de Ouro e bandas de fanfarra. Teve também o desfile dos guardas-mirins que deixou a plateia maravilhada.

Presença marcante

Estiveram presentes no evento: O prefeito miguelense Pedoca Jatobá (DEM), o vice-prefeito Drº Geraldo Lessa (PMDB), a primeira dama Celinha Jatobá, o deputado Federal Pedro Vilela, o Major Renilson e do Capitão Agno da Polícia Militar de Alagoas, dos secretários municipais, dos vereadores, empresários e população em geral.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário