Moto roubada é recuperda pela GCM em tempo record
Conteúdo publicado por Divulgação em: 17/04/2017 às 0:05h.
Compartilhe com mais pessoas

Na noite de domingo (16), meliantes subtrairam motocicleta Honda CG 150cc, placa ORD 9428 de propriedade da senhora Maria Quitéria Simão, mãe de Patrícia que costumeiramente pilota o veículo. Elas residem no Conj. Habitacional Novo São Miguel.

Imediatamente, após sofrem pressão e ameaças de morte do meliante que levaram o veículo, elas publicarão áudio no Grupo GCM pedindo socorro pelo fato ocorrido do assalto a mão armada.

A ROMU, guarnição de ação ostensiva da GCM, entrou em ação imediatamente e conseguiu interseptar o veículo nas proximidades do conjunto, já abandonado pelo ladrão, e levou a delegacia para que fosse realizado os procedimentos cabíveis.

Patrícia nos informou que o meliante a ameaçou de morte várias vezes se não entregasse a chave da moto. Ela também contou que o ladrão surgiu na rua dela inesperadamente e foi ao encontro dela e das amigas que estavam na porte para pedir água, essa foi a ação tomada pelo bandido para dá início ao seu plano que foi frustrado pela ação da Guarda.

A Inspetora Ana Katia  nos falou que o veículo foi encontrado após as informações precisas que foram passadas para que a GCM podesse atuar bem, e também a boa interação da sociedade para evitar a ação desses criminosos.