AL-Noticias

Guarda

Mulheres são abordadas por comportamentos suspeitos pela GCM de São Miguel dos Campos

Publicado em:    6 abr 2017 às 21:54,  

    

Mulheres são abordadas por comportamentos suspeitos pela GCM de São Miguel dos Campos

Publicado em:    6 abr 2017 às 21:54,         Última atualização em: abril 6, 2017 às 21:54

A atuação da Guarda Civil Municipal está cada vez mais evidente pelas ruas da cidade de São Miguel dos Campos/AL, pois todas as noites saem pelas ruas da cidade para manter a boa ordem da cidade e prevenir ao máximo a investida de criminosos de baixa e alta periculosidade.

Na noite desta quinta (06), pessoas, entre elas duas mulheres, que circulavam de forma suspeita pelas ruas da cidade foram pegas de surpresa e foram abordadas pela GCM. A ação é preventiva e a abordagem é educada e, as pessoas são questionadas porque estão circulando em locais de risco e perigosos, como por exemplo, os muros da praça de evento, local onde há frequência de usuários de entorpecentes e que praticam furtos e assaltos a pessoas que fazem caminhadas na região.

Após as abordagens e revista dos suspeitos, não tendo nada em posse das pessoas abordadas, foram orientados pela GCM a não permanecerem no local e alertados que as abordagens serão constantes.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1985″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário