AL-Noticias

Cinema

Mundo: Morre filho de Sylvester Stallone

Publicado em:    14 jul 2012 às 8:18,         Última atualização em: julho 14, 2012 às 8:18

Mundo: Morre filho de Sylvester Stallone

Publicado em:    14 jul 2012 às 8:18,         Última atualização em: julho 14, 2012 às 8:18

Por Agencias Internacionais.

[singlepic id=6699 w=320 h=240 float=right]LOS ANGELES – Polícia Norte Americana é acionada e encontra Sage Moonblood Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, morto. O fato ocorreu nesta sexta-feira (13) na sua residência em Hollywood, notícia esta que foi confirmada por seu advogado, George Braunstein, para as agencias internacionais de noticias.

O filho (36 anos), de Stallone estava muito envolvido em seus projetos para o futuro, ele pretendia casar, mas este acontecimento deixou a sua família perplexa e atônita. Disse o advogado da família Braunstein.

A polícia de Los Angeles confirmou o fato à publicação. “Não há indícios de agressão ou atividade criminosa“, disse o policial que realizou a perícia na casa de Sage. A polícia recebeu chamadas para que investigasse o paradeiro do filho de Stallone.

Segundo um dos maiores site especializado em celebridades o “TMZ.com”, citou fontes não identificadas para afirmar que Sage morreu por overdose de remédios.

Sage Stallone atuou no cinema ao lado do pai em “Rocky 5”, onde interpretou o filho do lutador. Depois, após atuar em outros filmes, passou a trabalhar como produtor e diretor.
Sage Stallone é fruto do primeiro casamento do ator, com Sasha Czack.

[nggallery id=707]

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário