AL-Noticias

Futebol

Noite de muitos gols na 2ª rodada da copa de futsal realizada em São Miguel dos Campos

Publicado em:    14 jul 2017 às 10:19,    Hugo Leonardo     Última atualização em: julho 14, 2017 às 10:23

A Copa ‘Projete Sports Futsal de Alagoas’, que acontece no Ginásio José de Medeiros Apratto, no Bairro Geraldo Sampaio (Rodoviária), teve a 2ª rodada na noite dessa quinta-feira (13) com muitos gols. As partidas aconteceram a partir das 19h45 e terminou às 22h45.

A primeira partida que aconteceu entre o América F.C (Pilar) x CNEC (Boca da Mata), teve início às 19h47 e terminou às 20h38 (fonte oficial da súmula), a vitória esmagadora do CNEC por 5 gols a zero, deixou o time do Pilar em maus lenções. O jogo foi muito acirrado. Os juízes foram: Othelina Silva de Almeida, Givanilton de Oliveira Santana e o apontador Igor Rafel G. dos Santos.

A segunda partida foi entre PSG (Maceió) x Pilar Futsal (Pilar), que teve início às 20h50 e terminou às 21h43 (fonte oficial da súmula). A partida terminou empatada, mas o jogo foi eletrizante; o marcador iniciou com o primeiro gol do PSG, logo após o Pilar Futsal empatou o jogo, que logo virou a partida. Contudo o PSG também correu atrás e empatou a partida. Depois de muitas insistências no ataque o PSG consegue virar o placar; sentem-se aliviados. Mas no final da partida o Pilar Futsal consegue o inacreditável; empata a partida e o resulta foi de um eletrizante resultado de 3 x 3 no marcador. Os juízes foram: Igor Rafel G. dos Santos, Givanilton de Oliveira Santana e o apontador Othelina Silva de Almeida.

A última partida foi com o time miguelense AABF x Primavera (Arapiraca). O início foi às 21h56, terminando às 22h45. O jogo foi muito acirrado, diante de muitos ataques e contra-ataques, a partida colecionou 6 cartões amarelo para o time arapiraquense que também perdeu a partida por 3 x 1. Os juízes foram: Igor Rafel G. dos Santos, Othelina Silva de Almeida e o apontador Givanilton de Oliveira Santana.

Segurança

A GCM miguelense marcou presença com aproximadamente 25 guardas para manter a ordem e a segurança da família miguelense que vai ao evento para se divertir. O trabalho de revista do torcedor na entrada do ginásio é eficaz e a população aprova a medida. Conversamos com um torcedor e ele comentou que esse trabalho de revista é muito importante para que não haja imprevistos dentro do ambiente. A guarnição contou com a presença do Diretor Anderson e equipe.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário