Noite de muitos gols na 2ª rodada da copa de futsal realizada em São Miguel dos Campos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 14/07/2017 às 10:19h.
Compartilhe com mais pessoas

A Copa ‘Projete Sports Futsal de Alagoas’, que acontece no Ginásio José de Medeiros Apratto, no Bairro Geraldo Sampaio (Rodoviária), teve a 2ª rodada na noite dessa quinta-feira (13) com muitos gols. As partidas aconteceram a partir das 19h45 e terminou às 22h45.

A primeira partida que aconteceu entre o América F.C (Pilar) x CNEC (Boca da Mata), teve início às 19h47 e terminou às 20h38 (fonte oficial da súmula), a vitória esmagadora do CNEC por 5 gols a zero, deixou o time do Pilar em maus lenções. O jogo foi muito acirrado. Os juízes foram: Othelina Silva de Almeida, Givanilton de Oliveira Santana e o apontador Igor Rafel G. dos Santos.

A segunda partida foi entre PSG (Maceió) x Pilar Futsal (Pilar), que teve início às 20h50 e terminou às 21h43 (fonte oficial da súmula). A partida terminou empatada, mas o jogo foi eletrizante; o marcador iniciou com o primeiro gol do PSG, logo após o Pilar Futsal empatou o jogo, que logo virou a partida. Contudo o PSG também correu atrás e empatou a partida. Depois de muitas insistências no ataque o PSG consegue virar o placar; sentem-se aliviados. Mas no final da partida o Pilar Futsal consegue o inacreditável; empata a partida e o resulta foi de um eletrizante resultado de 3 x 3 no marcador. Os juízes foram: Igor Rafel G. dos Santos, Givanilton de Oliveira Santana e o apontador Othelina Silva de Almeida.

A última partida foi com o time miguelense AABF x Primavera (Arapiraca). O início foi às 21h56, terminando às 22h45. O jogo foi muito acirrado, diante de muitos ataques e contra-ataques, a partida colecionou 6 cartões amarelo para o time arapiraquense que também perdeu a partida por 3 x 1. Os juízes foram: Igor Rafel G. dos Santos, Othelina Silva de Almeida e o apontador Givanilton de Oliveira Santana.

Segurança

A GCM miguelense marcou presença com aproximadamente 25 guardas para manter a ordem e a segurança da família miguelense que vai ao evento para se divertir. O trabalho de revista do torcedor na entrada do ginásio é eficaz e a população aprova a medida. Conversamos com um torcedor e ele comentou que esse trabalho de revista é muito importante para que não haja imprevistos dentro do ambiente. A guarnição contou com a presença do Diretor Anderson e equipe.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2116″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”DESC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]