AL-Noticias

Givaldo Luiz

O presidente eleito Jair messias Bolsonaro, destrói drasticamente a política velha e consequentemente o PT

Publicado em:    30 out 2018 às 10:22,  

 Por Givaldo Luiz   

O presidente eleito Jair messias Bolsonaro, destrói drasticamente a política velha e consequentemente o PT

Publicado em:    30 out 2018 às 10:22,    Por Givaldo Luiz     Última atualização em: outubro 30, 2018 às 10:22

Quem acreditava que essa eleição mudaria todo o panorama da conjuntura política de nosso país.

Candidato do PSL derrotou o petista Fernando Haddad no segundo turno, com 55% dos votos, e foi eleito o 38º presidente do Brasil. Capitão reformado do Exército e deputado federal desde 1991, Bolsonaro se elegeu com promessas de reformas liberais na economia e um discurso conservador, contrário à corrupção, ao PT e ao próprio sistema político. Todos os veículos de imprensa de vários países deram destaque e noticiaram a vitória de Jair Messias Bolsonaro nas eleições presidenciais do Brasil, neste último domingo (28).

Esta vitória com toda certeza refletiu para eleições futuras por uma proporção bem maior. Durante 4 anos o candidato eleito teve um crescimento extraordinário, tornando uma principal liderança política inovadora do nosso país e sua imagem tem ganhado perspectivas assustadoras no espaço político do Brasil.

Aquela visão do velho e de um regime tradicional em que as figuras centrais carimbadas que eram usados as décadas, não tiveram seu espaço garantido desta vez. Toda velha estratégia e astúcia da política antiga não funciona mais e o povo cansou da política velha e de um discurso orgânico com uma visão arcaica.

Hoje a concepção dos eleitorado é outra, onde a maior certeza de idéias e de percepções culturais ultrapassada, sociais, política velha e ideologia que não passa de uma grande utopia transvestida de moderna e visionária permeia a nova geração que clama por uma política “NOVA”.

Então é isso, Jair Messias Bolsonaro, presidente eleito democraticamente, se torna um fenômeno eleitoral do momento, com pouco tempo na propaganda eleitoral de rádio e TV e distante das ruas na maior parte da campanha. Só mostrou quando o povo quer renovação, todos os meios para destruir uma imagem do tal candidato, se torna obsoleto.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário