AL-Noticias

Noticias

Operação Golias prende criminosos em São Miguel dos Campos

Publicado em:    15 mar 2018 às 11:38,    ASCOM PMAL     Última atualização em: março 15, 2018 às 11:43

Operação Golias prende criminosos em São Miguel dos Campos

Publicado em:    15 mar 2018 às 11:38,    ASCOM PMAL     Última atualização em: março 15, 2018 às 11:43

Na madrugada dessa quinta feira (15) foi realizada a Operação Golias da 1ª CPMI da PMAL, com apoio da P2, DRN, SSP, BOPE, BPRP e Aéreo, na cidade de São Miguel dos Campos/AL.

A operação que teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região resultou na prisão de 13 individuos, no cumprimento dos respectivos mandados de prisão e de busca e apreensão, assim como prisões em flagrante delito por tráfico de drogas, por Posse Irregular de arma de fogo e Porte Ilegal de arma de fogo. Durante a operação, um dos líderes do trafico de drogas no município e que possuía um mandado de prisão no seu nome, o vulgo “Jal” reagiu disparando contra uma das guarnições da operação que, em legítima defesa, reagiu ao suspeito e este atingido veio a falecer na UPA de São Miguel dos Campos/AL, onde foi levado para o atendimento médico. Como resultado dessa operação:
13 presos
3 foragidos
1 resistência
3 armas de fogo apreendidas
5kg de maconha
359g de crack
450 g de cocaína
20g de Cristal.

Dessas apreensões a mais assustadora foi a droga cristal.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário