AL-Noticias

Noticias

Operação Policial integrada deflagrada na manhã desta quinta-feira, na cidade de Roteiro/AL,

Publicado em:    9 ago 2018 às 8:16,  

 Com Assessoria PC   

Operação Policial integrada deflagrada na manhã desta quinta-feira, na cidade de Roteiro/AL,

Publicado em:    9 ago 2018 às 8:16,    Com Assessoria PC     Última atualização em: agosto 9, 2018 às 8:16

Coordenada pelos Delegados de Polícia Mário Jorge Barros, Gerente da Área 3, e João Marcello Almeida, Delegado Regional da 6ªDRP de São Miguel dos Campos, com apoio da 1ªCIA Independente da Polícia Militar, Bope, Asfixia e Oplit, resultou nas prisões de GENIVAL MARQUES DA CONCEIÇÃO, JARDIELSON DOS SANTOS FERREIRA, vulgo “RUBINHO”, EDIMUNDO PEREIRA DA SILVA SANTOS, e GABRIEL BARBOSA DOS SANTOS MOTA, além do cumprimento de mandados no presídio em desfavor de KAUANO LEANDRO DOS SANTOS, vulgo “KAUÔ, e JANDERSON FERREIRA DOS SANTOS SILVA, vulgo “DUNGA”. Mandados estes expedidos pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos/AL.
Os citados indivíduos são suspeitos de terem praticado homicídio de ALAN IZIDORO DA SILVA – VULGO “NEGUINHO”, ocorrido em 29.05.2018, zona rural de Roteiro/AL. Na oportunidade, a vítima, faccionada ao grupo criminoso Comando Vermelho, foi capturada e julgada à morte por seus asseclas, tendo seu corpo sido esquartejado, decapitado e enterrado em cova rasa. A motivação seria o controle do tráfico de drogas.
Os presos foram recolhidos nos xadrezes da 6ªDRP, onde ficarão à disposição da Justiça.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário