Operários da infraestrutura realizam operação tapa-buracos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 14/12/2017 às 20:39h.
Compartilhe com mais pessoas

OperáriosOperários da infraestrutura realizam operação tapa-buracos e vários locais que foram monitorados pela equipe da Secretaria de Infraestrutura na parte alta e baixa de São Miguel dos Campos.

Muitas ruas e avenidas estão comprometidas por vários buracos oriundo dos desgastes naturais dos asfaltos e/ou dos paralelepípedos que quebram com a passagem diária de veículo leves e pesados.

Conversamos com funcionários do setor que nos informou que o trabalho será realizado de forma dinâmica e que o objetivo da Secretaria é melhorar todos os locais que estão comprometidos com buracos.

Também falamos com vários condutores de veículos e muitos estão céticos, acreditam que o trabalho será realizado apenas em alguns locais e depois os outros serão esquecidos “é costume” diziam. Outros elogiaram a iniciativa da administração pública e lembrou que no momento do licenciamento dos veículo é descontados taxa de aproximadamente R$ 27,00 (vinte e sete reais) de acordo com o porte do veículo para fins de manutenção de rodovias municipais.

Enquanto isto, a administração está fazendo estacionamentos na região do mercado público e concluindo a pavimentação da Chã do Coité; o calçamento iniciado no Hélio Jatobá 1 está paralisado, e segundo informações será retomado no próximo dia 20, disse um funcionário, da empresa responsável pelo serviço.