AL-Noticias

Noticias

Parceria entre Prefeitura e SENAI promove valorização do servidor público miguelense

Publicado em:    18 dez 2018 às 21:57,  

 Hugo Leonardo   

Parceria entre Prefeitura e SENAI promove valorização do servidor público miguelense

Publicado em:    18 dez 2018 às 21:57,    Hugo Leonardo     Última atualização em: dezembro 18, 2018 às 21:57

Prefeitura miguelense faz parceria com SENAI e vinte e oito alunos da rede pública e privada receberam certificado do curso de Condutor de Veículo de Transporte Escola na tarde desta segunda-feira (17). O curso teve duração de 50 horas. Os servidores públicos que atuam como motoristas escolares aprenderam no decorrer do curso a como proceder com direção defensiva, primeiros socorros relações interpessoais e principalmente sobre o assédio em geral. O curso também serve para o transporte público de coletivos urbanos.

Nós queremos agradecer, muito, ao prefeito por ter essa visão de valorizar o servidor público, eu estou aqui há muitos anos e nenhuma gestão teve essa preocupação conosco, em nos capacitar e termos no nosso currículo um curso tão importante como este“, falou Carlos Figueira, motorista da SEMED.

O curso foi de muita importância para a melhoria na qualidade de atendimento, convívio e condução dos motoristas escolares em relação aos alunos da rede pública municipal. “Vocês transportam o nosso maior bem enquanto educação que são os alunos, esses são nossa joia“, disse Elusa Rodrigues Secretária de Educação.

Estamos até hoje fazendo um bom alicerce e isso não aparece, mas nós estamos promovendo o melhor para o município e os servidores municipais, e para os motoristas informo que até dezembro de 2019 estaremos com toda frota de ônibus escolares para o Ensino Fundamental todos novos, é frota nova, é um grande desafio, mas até lá iremos fazer isso“, disse o prefeito Pedoca Jatobá.

Estiveram presentes o vice-prefeito Dr. Geraldo Lessa e alguns secretários de governo.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário