AL-Noticias

Noticias

Paróquia de Nossa Senhora do Ó promove festejo junino; alegria dos participantes é motivo de agradecimento do Pe Érick

Publicado em:    10 jun 2018 às 12:58,    Hugo Leonardo     Última atualização em: junho 10, 2018 às 12:58

Paróquia de Nossa Senhora do Ó promove festejo junino; alegria dos participantes é motivo de agradecimento do Pe Érick

Publicado em:    10 jun 2018 às 12:58,    Hugo Leonardo     Última atualização em: junho 10, 2018 às 12:58

A Paróquia de Nossa Senhora do Ó, promoveu na noite do sábado (09), um grande evento festejo em alusão ao período do mês de junho, que é tradicionalmente o mês que é celebrado aos três santos da Igreja Católica que são: Santo Antônio, São João e São Pedro.

O evento foi realizado na quadra poli-esportiva da Escola Municipal Mário Soares no Centro de São Miguel dos Campos.

O evento coutou com a presença ilustre de vereadores, comerciantes, empresários e autoridades da Igreja Católica. O início da diversão dos participantes foi celebrado com um discurso do Pe. Érick que rezou um pai nosso e uma avemaria como bênção para todos ali presentes. Em seu discurso o padre agradeceu aos colaboradores do evento, ao prefeito Pedoca Jatobá, aos vereadores que colaboraram, e a todos os párocos.

A banda da GCM miguelense foi a responsável para abrilhantar a noite festiva com muitas músicas de época, do forró pé de serra, do forró tecnológico, da música nostálgica romântica e outras mais. O Sec. Walmore Tenório esteve presente a convite do Pe. Érick.

A noite foi muito cheia de entretenimentos tradicionais como o famoso quebra-pote, a dança de quadrilha cheia de evoluções modernas que narraram a história do povo humilde que tinha na dança a melhor forma de superar suas dificuldades, e também das muitas estórias que são passadas de geração em geração.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário