Pastor da Assembleia de Deus fez aniversário e igreja celebra culto a Deus
Conteúdo publicado por Divulgação em: 24/02/2018 às 10:49h.
Compartilhe com mais pessoas

Na noite da última sexta-feira (23), o pastor Jairo Teixeira, da Assembleia de Deus, completou idade nova e os membros daquela Igreja se reuniram no Templo Sede situado à Rua Senador Máximo no Centro de São Miguel dos Campos, para juntos e com muita alegria celebrar Culto de Ações de Graça à Deus pela vida do seu pastor.

Na liturgia tradicional da Igreja, o leitor oficial foi o Pr. Jairo Clementino (Maceió), que fez menção ao que está escrito na Bíblia Sagrada no livro do Êxodo 3.1-6, e em seguida orou à Deus em gratidão pela vida do aniversariante; Ele foi o representante do Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima que é Pastor Presidente da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas. Após, grupos de louvores cantaram hinos de louvor à Deus.

Convidados Ilustres

Companheiros de Ministério das adjacências compareceram ao Culto, dentre eles esteve o Pr. Wilton Padilha (Coruripe e vice-presidente da COMADAL), o Pr. Cícero Marinho (Teotônio Vilela), o Pr. Josias Emídio (Atalaia), o Pr. Genival (Pilar), o Pr. Gilson (Feira Grande) e muitos outros.

Além deles estiveram prestigiando o evento, o Ver. José Feitosa (da AD), a primeira dama do município Celinha Jatobá (que representou o prefeito Pedoca Jatobá), o Vice Prefeito Dr. Geraldo, o empresário George Clemente (ex-prefeito de São Miguel dos Campos) e seus assessores.

A cantora Míria Mical e filha do Pr. Jairo Teixeira homenageou o seu pai com o hino “O chamado de Deus”.

Ao final do Culto, Miriam Brandão, esposa do pastor, deu testemunho do empenho do ministro, do seu amor e dedicação pela obra durante toda sua vida, cumprindo verdadeiramente um chamado de Deus.

Em gratidão à Deus pelo Culto de Ação de Graças o Pr Jairo Teixeira agradeceu a presença de todos e falou que ser grato é uma virtude nobre. Depois da bênção apostólica todos os convidados e membros da Igreja se dirigiram para a AABB para jantarem.