AL-Noticias

Noticias

Pe Erik José Oliveira de Almeida se despede de São Miguel dos Campos e agradece ao ver. Maxwell Idalino pela pintura interna da Igreja

Publicado em:    19 nov 2018 às 0:03,  

 Hugo Leonardo   

Pe Erik José Oliveira de Almeida se despede de São Miguel dos Campos e agradece ao ver. Maxwell Idalino pela pintura interna da Igreja

Publicado em:    19 nov 2018 às 0:03,    Hugo Leonardo     Última atualização em: novembro 19, 2018 às 10:24

A Igreja de Nossa Senhora do Ó em São Miguel dos Campos/AL, ficou superlotada hoje, às 19h, quando o padre Erik José Oliveira de Almeida celebrou sua missa de despedida da paróquia, onde é queridíssimo. No dia 23, ele segue para Anadia, onde será o novo pároco.

Após quase 3 anos à frente da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, na terra dos caetés, o Padre Erik José Oliveira de Almeida, despediu-se dos paroquianos na noite do domingo, 18, durante missa na Igreja-matriz.

Padre Erik José Oliveira de Almeida foi transferido por sua congregação para Anadia, onde assumirá a Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, no dia 23 de novembro, como Pároco.

Certa de 700 pessoas participaram da missa de despedida, presidida pelo Padre Erik.

Padre Erik não conteve emoção que caíram sobre o altar no começo da missa. A voz ficou pouco embargada, mas depois ele sorriu e deu continuidade à missa.

Em conversa com nossa equipe o Pe Erik expôs sua alegria em ter sido uma voz ativa na missão de pregar o evangelho de Jesus segundo a Igreja Católica, também mencionou da gratidão que tem por ter sido tão bem acolhido pelos miguelenses. No final da missa, o padre foi muito honrado pelas autoridades miguelenses.

Em forma de gratidão extensiva aos párocos, o padre falou que a ajuda expressiva do presidente da Câmara Municipal ver. Maxwel Idalino, na pintura interna da igreja é impagável, mas os paroquianos estarão de contínuo rezando por sua vida em gratidão pelo feito tão expressivo.

A Secretária Municipal de Educação, Elusa Rodrigues, representante do prefeito Pedoca Jatobá, na ocasião falou que os miguelenses aprenderam muitos com os ensinamentos do Pe Erik, e que sua passagem pelo município foi muito proveitosa e que deixou um legado impar. Também transmitiu a mensagem do prefeito Pedoca de que a Igreja será pintada por completo na parte externa.

Dr. Geraldo Lessa, vice-prefeito, também disse que ter conhecido um padre tão dinâmico e proativo foi marcante, pois com sua proatividade aprendeu muitos dos seus ensinamentos cristão e que a sociedade miguelense sentirá muitas saudades.

Após as honrarias o Pe Erik deu a bençãos aos paroquianos e os despediu em paz para seus lares.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário