AL-Noticias

Noticias

Pe. Jackson Ribeiro do Nascimento assume paroquia de Nossa Senhora do Ó em São Miguel dos Campos

Publicado em:    25 nov 2018 às 23:29,  

 Hugo Leonardo   

Pe. Jackson Ribeiro do Nascimento assume paroquia de Nossa Senhora do Ó em São Miguel dos Campos

Publicado em:    25 nov 2018 às 23:29,    Hugo Leonardo     Última atualização em: novembro 25, 2018 às 23:29

Dom Valério Breda, Bispo da Diocese de Penedo/AL, deu posse ao Pe. Jackson Ribeiro do Nascimento à Paróquia de Nossa Senhora do Ó em São Miguel dos Campos. O evento aconteceu na noite deste domingo (25).
Pe. Jackson Ribeiro é natural de Traipú, foi batizado na Paroquia de Nossa Senhora Ó naquela cidade, esteve atuando em Penedo/AL, por aproximadamente 12 anos e há 07 anos estava como Padre na Diocese penedense. “Hoje constitui em mim a vontade de Deus de está aqui nesta cidade para trabalhar com meu modos operante, mas dando continuidade aos trabalhos que a paróquia de Nossa Senhora do Ó vinha desenvolvendo“, disse o Pe Jackson. Seus pais Srº José Luiz do Nascimento e Srª Marinalva Ribeiro do Nascimento, bem como alguns parentes estiveram presentes.
O prefeito Pedoca Jatobá e o vice-prefeito Drº Geraldo Lessa e alguns secretários da administração pública marcaram presença na missa que deu posse ao novo padre da cidade.
O Pe Jackson é um homem competente e de um coração grande que abriga a todos quantos conhece e que está preparado para essa nova missão que o conselho de Presbíteros confiou aos seus cuidados pastorais“, disse Dom Valério Breda, Bispo de Penedo.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

1 comentário Vou comentar!

  • Comentário de Evanio santos — 26 de novembro de 2018 às 20:24

    Dejamos tudo de bom ao Padre e a comunidade catolica de São Miguel.Um Padre mais que um orientador esperitual,um Padre Amigo.

Deixe seu comentário