PMDB apresenta proposta de plano de governo para São Miguel dos Campos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 11/07/2016 às 23:24h.
Compartilhe com mais pessoas

Correligionários do PMDB em São Miguel dos Campos/AL, estiveram presentes, junto com a comunidade miguelense, na Câmara de Vereadores para apresentar a proposta de Plano de Governo Municipal.

A noite desta segunda (11), não houve seção na Câmara de Vereadores, que foi cedida a comitiva do PMDB para realizar evento político participativo com a comunidade miguelense. O objetivo do evento foi de apresentar novas alternativas eficazes de melhorias nas políticas públicas no município, visando assim o bem-estar da sociedade da terra dos caetés dentro de um Plano de Governo que foi elaborado com a participação de técnicos e vários profissionais da sociedade civil organizada, nas esferas da educação, saúde, segurança pública, cultura, entretenimento social, habitação dentre outros.

Sob a liderança do presidente do PMDB, o empresário Geraldo Emiliano, o evento foi aberto e composta mesa com as presenças da Estela (líder juventude feminina), do Novinho (líder da juventude), do Vereador Lauter Cavalcante, do comerciante Deilson, do Flávio da ALTEC (vice-presidente do PMDB). Após composição da mesa, o trabalho foi conduzido com distribuição de oportunidades para os membros da mesa darem boas-vindas aos presentes e expressarem suas ideias sobre o evento bem do plano, em seguida foi apresentada proposta de Plano de Governo onde foram mostradas várias ideias de melhorias para que futura gestão municipal possa executar e seguir para novos rumos, onde a população será fortemente beneficiada.