AL-Noticias

Noticias

Polícia Civil prende dois suspeitos de terem praticado Homicídio de Vigilante em São Miguel dos Campos

Publicado em:    12 dez 2018 às 6:26,  

 ASCOM - SSP/AL   

Polícia Civil prende dois suspeitos de terem praticado Homicídio de Vigilante em São Miguel dos Campos

Publicado em:    12 dez 2018 às 6:26,    ASCOM - SSP/AL     Última atualização em: dezembro 12, 2018 às 6:26

Policiais civis da 6ª DRP, coordenados pelo Delegado João Marcello Almeida, cumpriram na manhã desta quarta-feira, (12), Mandados de Prisão Temporária em desfavor de JOSÉ JEOVANE DA SILVA, 42 anos, e DIOGO JIMERSON MOURA DE SÁ, 37 anos, suspeitos de terem praticado homicídio em desfavor do vigilante Marcelo dos Santos Lopes, mediante emprego de arma de fogo, ocorrido em 05.10.2018, por volta das 10h30min, nas proximidades do Loteamento Buriti, em São Miguel dos Campos/AL.

A dupla de suspeitos também é vigilante na mesma empresa que a vítima trabalhava.

Os mandados, representados pela Autoridade Policial da 6ªDRP, foram expedidos pelo juízo da 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.

Os suspeitos já haviam sido presos em outras oportunidades pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, e desta vez foram recolhidos nos xadrezes da 6ª DRP, onde permanecerão à disposição da Justiça.

PC prende dois suspeitos de terem praticado Homicídio de Vigilante em São Miguel dos Campos YouTube play
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário