POLÍTICA: Jairo Ramos rompe com prefeito George Clemente
Conteúdo publicado por Divulgação em: 11/01/2016 às 19:33h.
Compartilhe com mais pessoas
  1. A história de mais 28 anos entre amigos políticos da cidade de São Miguel dos Campos chega ao fim, oficialmente. O ex-vereador Jairo Ramos rompe com o grupo político do prefeito George Clemente confirmando as especulações que havia desde o ano passado, onde comentavam que eles estivessem politicamente separados.

Segundo Jairo Ramos a união começou no ano de 1988 em reunião para escolher o candidato a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Humberto Alves, quando foi escolhido o atual prefeito George Clemente que foi indicado por Jairo Ramos para compor a chapa, desde então estavam juntos em todas campanhas seguidas.

George Clemente assumiu a prefeitura no ano de 2011, fruto de ação judicial, e reeleito em 2012. Na formação da sua equipe para administrar São Miguel dos Campos caiu no mesmo erro de outras administrações quando formou a equipe com a maioria de fora, assim como o nepotismo dentro da equipe, e agora quer continuar comandando o município com a família e assim trazendo insatisfação para o grupo de correligionários.

“Sempre defendemos, a alternância de poder, o fim do nepotismo e valorização da prata da casa par ocupar as secretarias, como vamos hoje fazer aquilo que sempre combatemos? Assim é melhor nos preparar e seguir o nosso projeto”, disse o ex-vereador Jairo Ramos. Esclareceu ainda que nunca fez parte desta administração e não indicou ninguém para ocupar algum cargo. Finalizou.