AL-Noticias

Noticias

Prefeito Pedoca Jatobá faz entrega de equipamentos de saúde

Publicado em:    22 fev 2018 às 22:04,    Hugo Leonardo     Última atualização em: fevereiro 22, 2018 às 22:30

Prefeito Pedoca Jatobá faz entrega de equipamentos de saúde

Publicado em:    22 fev 2018 às 22:04,    Hugo Leonardo     Última atualização em: fevereiro 22, 2018 às 22:30

Na tarde de quarta (22), o prefeito Pedoca Jatobá (DEM), juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Decite Sá, entregaram novos equipamentos que serão usados em postos de saúde da rede municipal; Os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios, e também de emenda parlamentar.

Segundo o prefeito, esses equipamentos, novos, vão suprir necessidades do setor, onde o atendimento de qualidade será melhorado e o cidadão miguelense poderá fazer bom uso do serviço prestado.

Além dos equipamentos o prefeito Pedoca Jatobá, também informou a chegada de remédios. Segundo a Secretária Decite Sá, atualmente o sistema municipal de saúde trabalha com mais de 90% dos remédios listados pelo SUS (Sistema Único de Saúde) para serem distribuídos para a população. Ainda segundo o prefeito miguelense, até o mês de março, o município estará disponibilizando os 100% dos medicamento que constam na lista do SUS.

Fiscalização

Os vereadores miguelenses, Cícero Passarinho, Bel Correia, José Feitosa, Breno Cavalcante e Pedro da Saúde acompanharam a entrega dos equipamentos e dos medicamentos.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário