Prefeitura de Anadia comemora Dia do Trabalhador com programação esportiva e sorteio de prêmios
Conteúdo publicado por Divulgação em: 03/05/2018 às 7:00h.
Compartilhe com mais pessoas

A Prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, promoveu uma programação esportiva em comemoração ao dia do trabalho. A programação que começou às 7h com a tradicional ‘Corrida do Trabalhador’, reuniu diversos atletas que saíram do povoado Tapera com destino à Praça Dr. Campelo de Almeida, centro da cidade.

O evento esportivo premiou os três primeiros lugares nas categorias masculino e feminino, com premiação em dinheiro e um troféu. Além disso, os competidores que chegaram até a 13ª posição, garantiram uma medalhada cada.Outra modalidade que teve destaque durante o dia, foi o futebol. Com a realização do I Torneio do Trabalhador de Futebol Society Masculino, 16 times competiram pelo título no clube da AABB, e os três melhores, além do destaques como goleiro e artilheiro, garantiram premiação.

Logo em seguida, o público se concentrou no Ginásio Zeca Barros para acompanhar o grande show de prêmios, promovido pela Prefeitura, com o apoio de comerciantes locais e empresários. O sorteio para os funcionários da administração municipal, incluiu, entre outros brindes, fogões, máquina de lavar roupa, geladeira, bicicletas, microondas e ventiladores.

Para o gestor, a premiação foi resultado do trabalho em equipe. “Todas as secretarias estiveram envolvidas e os comerciantes locais e empresários, também ajudaram com os brindes. Foi uma forma que encontramos de celebrar essa importante data, através de momentos de lazer e bem-estar. É isso que a nossa gestão pretende, ver a comunidade sempre de bem com a vida, além de manter vivo o esporte na cidade, sempre com muito respeito ao trabalhador que tanto contribui para o desenvolvimento do nosso município“, destacou, Celino Rocha ao lado da primeira-dama, Vane Santos, e do deputado estadual Galba Novaes.