Prefeitura de Jequiá da Praia paga o 13° salário aos servidores municipais
Conteúdo publicado por Divulgação em: 23/12/2014 às 10:41h.
Compartilhe com mais pessoas

Ascom – Prefeitura de Jequiá da Praia

A prefeitura de Jequiá da Praia já liberou nesta quinta-feira (18) o pagamento do 13° salário dos servidores municipais, uma garantia constitucional e que tem sido respeitada pela gestão do prefeito Marcelo Beltrão.

De acordo com o secretário de Administração de Jequiá da Praia, César Júnior, os valores foram liberados para as contas dos servidores antes do dia 20 de dezembro, data prevista para o pagamento.

“Mais uma vez estamos honrando o compromisso com serviço público de Jequiá da Praia. O pagamento do 13° salário dos servidores já foi depositado nesta quinta-feira. Estávamos trabalhando para que os valores fossem depositados no dia 20 de dezembro, no entanto, o município de Jequiá da Praia, está sempre cumprindo as suas atribuições constitucionais”, destacou o secretário César Júnior.

O prefeito de Jequiá da Praia, Marcelo Beltrão, afirmou que a gestão tem trabalhado em prol dos moradores, levando investimentos na área da saúde, educação, infraestrutura e movimentando a economia do município.

O prefeito lembra ainda que Jequiá da Praia convive com a crise financeira que afeta os municípios, porém, conseguiu manter em dia os serviços disponibilizados à população, bem como os pagamentos aos servidores municipais.